Diversão e história de superação no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira

Reprodução
O bom-humor de Tia Má está de volta ao ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 10, com o quadro ‘Você Viu?’, no qual a jornalista faz análises divertidas sobre entretenimento e o que mais repercutiu na internet. A consultora do 'Encontro' fará um grande resumo da semana e comentará sobre as possibilidades de entretenimento durante a quarentena.
 
Ainda amanhã, o programa vai exibir apresentação de Karol Conká e Patrícia Poeta vai bater um papo com Adriane Galisteu por vídeo. A apresentadora vai conversar ainda com Pedro Paulo, de 23 anos, que perdeu mais de 12 quilos durante a pandemia. Ele vai contar que sempre teve o desejo de emagrecer, mas com o trabalho corrido no dia a dia, ele não tinha tempo e nem disposição pra preparar sua comida saudável e se exercitar. Com o início da pandemia, teve seu volume de trabalho muito reduzido e passou a se alimentar melhor e a se exercitar com regularidade. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de bolo de arroz sem glúten, além do poeta Bráulio Bessa. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato