Home Top Ad

Recuperada do coma, Dorinha assume identidade da irmã e vai à revista dar ordens em 'Totalmente Demais'

Share:

Globo/Paulo Belote
Não bastou para Dorinha (Samantha Schmütz) acordar do estado de coma achando que é Carolina (Juliana Paes). Depois de receber alta, a irmã da jornalista, que, por orientação médica não pode ser contrariada, exige Zé Pedro (Hélio de la Peña) e Florisval (Aílton Graça) a levem do hospital direto para a redação da revista ‘Totalmente Demais’. Ao chegar por lá, ela assume a personalidade de editora da redação e começa a dar ordens na equipe. Todos estranham, mas, a pedido de Carolina, não têm coragem de contrariá-la.

No local, Dorinha começa a ficar tonta, sua pressão baixa e Carolina consegue convencê-la a ficar de repouso, afinal, ela ainda se recupera de uma reação alérgica grave, ocorrida na cirurgia de implante de silicone. Zé Pedro a leva para o bairro de Fátima. Ao chegar lá, em mais um rompante de sua versão Carolina, Dorinha resolve pedir desculpas a Hugo (Orã Figueiredo) pela forma como tem tratado ele. O comerciante não entende nada. O surto só termina quando ela reencontra o casal de filhos, Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho). As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de amanhã, sexta-feira, 17 de julho.

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.