Recuperada do coma, Dorinha assume identidade da irmã e vai à revista dar ordens em 'Totalmente Demais'

Globo/Paulo Belote
Não bastou para Dorinha (Samantha Schmütz) acordar do estado de coma achando que é Carolina (Juliana Paes). Depois de receber alta, a irmã da jornalista, que, por orientação médica não pode ser contrariada, exige Zé Pedro (Hélio de la Peña) e Florisval (Aílton Graça) a levem do hospital direto para a redação da revista ‘Totalmente Demais’. Ao chegar por lá, ela assume a personalidade de editora da redação e começa a dar ordens na equipe. Todos estranham, mas, a pedido de Carolina, não têm coragem de contrariá-la.

No local, Dorinha começa a ficar tonta, sua pressão baixa e Carolina consegue convencê-la a ficar de repouso, afinal, ela ainda se recupera de uma reação alérgica grave, ocorrida na cirurgia de implante de silicone. Zé Pedro a leva para o bairro de Fátima. Ao chegar lá, em mais um rompante de sua versão Carolina, Dorinha resolve pedir desculpas a Hugo (Orã Figueiredo) pela forma como tem tratado ele. O comerciante não entende nada. O surto só termina quando ela reencontra o casal de filhos, Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho). As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de amanhã, sexta-feira, 17 de julho.

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato