Arte1 - Destaques da programação de 27 de julho a 02 de agosto

Divulgação 
Conheça os destaques da programação do ARTE1 de 27 de julho a 2 de agosto.

BEETHOVEN: MISSA SOLEMNIS EM RÉ MAIOR, OP.123 – OSESP

A estreia do canal Arte1 traz o espetáculo de abertura da temporada 2020 da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, antes da parada por conta da pandemia. O concerto também marca a estreia do suíço Thierry Fischer como regente titular da Osesp. Apresentada pela última vez pela Osesp em 2012, a Missa Solemnis é tida como uma das maiores de todas as obras de Beethoven e faz parte da comemoração dos 250 anos do compositor. 

Arte1 In Concert
Dia 27/07, às 21h30, dia 29/07 às 13h, dia 31/07 às 10h30, e dia 01/08 às 7h

CARUATÁ – VEJO O LUGAR QUE ME VÊ

O diretor e fotógrafo Walter Carvalho fez uma fotografia em Caruatá, cidade da Paraíba, em 2017, e voltou para criar uma intervenção no mesmo espaço, em 2018. Esse retorno está registrado na estreia do Arte1. O curta-metragem, dirigido por Carvalho, reflete sobre a relação do tempo, do fotógrafo com o local e como na natureza nunca vemos nada isolado, mas tudo em conexão.

Curta Arte1
Dia 29/07, às 19h15, e dia 01/08, às 10h45 e às 19h15

TRÊS TENORES: DA CASA DELES PARA A SUA

De suas casas em Roma, Milão, Fabriano e Los Angeles, os tenores Luciano Ganci, Francesco Meli e Giovanni Sebastiano Sala se apresentam, durante a quarentena por conta da pandemia, com a participação do maestro Zubin Mehta. A apresentação faz homenagem aos lendários tenores Luciano Pavarotti, Placido Domingo e José Carreras e aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo corona vírus.

Disponível para assinantes no Arte1 Play

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato