SPACE celebra aniversário de Arnold Schwarzenegger com especial de filmes

Divulgação Sony Pictures
Na próxima quinta, dia 30 de julho, o canal SPACE apresenta três longas protagonizados por Arnold Schwarzenegger, o aniversariante do dia. O astro completa 73 anos de idade (e vitalidade) e ganha um especial com filmes que marcaram sua carreira: O Sexto Dia, Queima de Arquivo e Efeito Colateral. Tudo isso a partir das 18h.

Schwarzenegger é ator, cineasta, empresário e político. Famoso por filmes de ação, foi duas vezes eleito governador da Califórnia pelo partido Republicano. Sua ascensão em Hollywood aconteceu na década de 1980, com o filme Conan e, desde então, ele já esteve presente em mais de 40 filmes. Outra vertente da carreira do astro é a de fisiculturista, que ele começou a praticar com apenas 15 anos.

Confira a programação completa do especial "Feliz Aniversário Schwarzenegger":

18h00: O Sexto Dia

Em um futuro distante, Adam Gibson (Arnold Schwarzenegger) é pai de família e piloto de guerra. Uma noite ele volta para casa e descobre que foi substituído por um clone. Como o sistema de clonagem só é permitido para órgãos humanos que possam ser usados em transplantes, a empresa de genética que infringiu a lei fará de tudo para apagar a prova do crime eliminando o Adam original. Para isso, eles recorrerão à dupla de delinquentes Marshall (Michael Rooker) e Talia (Sarah Wynter), que Gibson terá que enfrentar enquanto tenta desmascarar o clone.

20h20: Queima de Arquivo

John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente especializado do Programa Federal de Proteção a Testemunhas. Desta vez sua missão é dar uma nova identidade a Lee Cullen (Vanessa Williams), uma jovem que descobriu uma conspiração na qual estão envolvidos personagens importantes da política e da indústria de armas. A vida de Lee corre perigo e só Kruger pode protegê-lo. Filme dirigido por Chuck Russell.

22h30: Efeito Colateral

Não existe nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder. Arnold Schwarzenegger é Gordy Brewer, um bombeiro de Los Angeles que, depois de ver a família toda ser assassinada por um grupo guerrilheiro, decide se vingar e fazer justiça com as próprias mãos. Andrew Davis (Um Crime Perfeito, O Fugitivo), especialista em ação, dirige este filme cheio de adrenalina e perseguição em plena selva colombiana. O elenco conta ainda com a italiana Francesca Neri (Hannibal) e com John Leguizamo (Amor em Vermelho).

Não perca o "Especial Feliz Aniversário Schwarzenegger"
no dia 30 de julho, a partir das 18h, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato