Belmonte & Amaraí e Donizeti Camargo se apresentam em fazenda para o Terra da Padroeira

Divulgação Bruno Anaya / Divulgação TV Aparecida 
No Terra da Padroeira deste domingo (02/08), às 9h, vai ao ar um programa gravado com a dupla Belmonte & Amaraí e o cantor Donizeti Camargo. As tomadas foram realizadas ao ar livre, na Fazenda São José, na cidade de Aparecida (SP). Tudo feito com uma equipe de produção reduzida e os devidos cuidados necessários neste momento de pandemia.  

Com apresentação de Kleber Oliveira, acompanhado de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida também vai contar a história de um rapaz, cujo grande sonho era cantar no Terra da Padroeira. O nome dele é Denis Venâncio, que trabalha no setor operacional da Rede Aparecida de Comunicação, onde começou em serviços gerais. Em seu relato, todas as vezes que limpava o palco do programa sertanejo, sonhava em pisar como convidado e ficava feliz ao encontrar os artistas nos corredores da emissora. Agora, ele ganhou a oportunidade de apresentar uma canção, em vídeo, durante o Terra da Padroeira desta semana.  

Sobre os artistas que se apresentarão:  

Belmonte & Amaraí 

Em nova formação, a dupla mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações, tendo entre os sucessos a clássica canção "Saudade de minha terra", lançada em 1966.   

Donizeti Camargo 

O cantor é daqueles artistas prodígio. Na trajetória iniciada aos cinco anos de idade, ele ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. O hit “Galopeira” foi um de seus primeiros sucessos. Em 1982, ele recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato