#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (1 e 2/8)

Divulgação Lifetime
O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (1 e 2 de agosto).

1/8, sábado - ESTREIA - 20h55 - Lifetime Movies estreia Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell, inspirado em acontecimentos reais

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma agente carcerária, Joyce Mitchell (Penelope), uma mãe entediada de uma pequena cidade, que foi seduzida pelos assassinos David (Joe Anderson, Hannibal) e Richard (Myk Watford, True Detective) e os ajudou a escapar da prisão. A fuga resultou numa perseguição fatal, que deixou os Estados Unidos em alerta.

A história real aconteceu em 2015, na prisão de Dannemora. Após cumprir pena por facilitar a fuga, a verdadeira Joyce Mitchell saiu da cadeia em fevereiro deste ano.

Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell (New York Prison Break the Seduction of Joyce Mitchell, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco:  Penelope Ann Miller, Joe Anderson, Myk Watford
Classificação indicativa: 14 anos

2/8, domingo - ESTREIA - 20h55 - Lifetime Movies: Mulher descobre que o homem dos seus sonhos esconde um terrível segredo, no inédito Me Apaixonei Por Um Psicopata

Na trama, a decoradora Melissa Davis (Kelly Sullivan, General Hospital) é indicada por um amigo para renovar a casa de John (Mark Famiglietti, Drop Dead Diva). Além de gostar dos projetos que Melissa fez para a casa, o charmoso cliente também gosta dela. E eles logo começam a namorar.

Porém, certo dia a ex de John aparece e conta a Melissa que ele é obsessivo e que a atacou. A decoradora, então, começa ainvestigar a vida do novo namorado. E descobre que ele esconde um segredo obscuro.

Me Apaixonei Por Um Psicopata (Her Boyfriend’s Secrets, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lisa France
Elenco: Kelly Sullivan, Maiara Walsh, Mark Famiglietti
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato