Bruna Viola está entre as lives do Terra da Padroeira deste domingo

Fabiano Herrera /divulgação  
Diretamente do aconchego de um sítio no interior paulista vai ao ar na TV Aparecida mais um Terra da Padroeira no domingo (26/07), às 9h. É de lá que Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira aprontam, com muito humor, e apresentam vídeos com musicais de talentos do sertanejo.

E uma das lives desta semana no programa é da exímia violeira e cantora Bruna Viola. Por seu talento,  a artista conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos seus hits de sucesso é “Quem é que Não Gosta”, com a dupla Bruno & Barretto.

A produção também conta com a participação de Cézar e Paulinho, dupla consagrada como uma das mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.  Com 40 anos de carreira, a mistura de romantismo com músicas satíricas é a marca dos irmãos piracicabanos. 

Beto e Breno é outra dupla que se apresenta em vídeo no Terra da Padroeira. “Love Night”, “Volta Maria”, “Moda Sofrerida” e “Casinha Branca” são alguns hits do repertório desses mineiros. E, finalizando, cantam Roni e Ricardo, que há 21 estão na estrada musical.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato