''O Corintiano'' vai ao ar no Festival Mazzaropi da TV Aparecida

Divulgação
No domingo (26/07), às 13h, a TV Aparecida exibe mais um filme do Festival Mazzaropi, que vem sendo apresentado no mês de julho. O longa-metragem da vez, “O Corintiano”, tem em seu enredo a história do torcedor de um dos mais queridos times de futebol brasileiro. Foi o 19º filme da franquia  Mazzaropi, um sucesso de bilheteria na época de seu lançamento, em 1967.

A comédia conta a história do barbeiro Manoel,  torcedor fanático do Corinthians. Entre as loucuras que faz pelo time estão brigas com seus vizinhos palmeirenses, promessas malucas, a compra de todos os jornais das bancas quando o seu time perde e a insistência para que o seu filho abandone o curso de Medicina para jogar no Corinthians. Ele ainda tem uma filha, que deseja ser bailarina.

Direção: Milton Amaral
Elenco: Amácio Mazzaropi, Roberto Orosco, Nicolau Guzzardi, Elizabeth Marinho
Roteiro: Amácio Mazzaropi, Milton Amaral
Classificação: 10 anos 

Festival Mazzaropi
Domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato