Canal Brasil lança nova edição do diretor para a primeira temporada da série ''De Sonhos e Segredos'', de Oswaldo Montenegro, no YouTube

Divulgação Canal Brasil
O Canal Brasil lança, no próximo sábado, dia 1º/08, às 15h, no seu canal no YouTube, uma nova edição para a primeira temporada de ''De Sonhos e Segredos'', série que mistura ficção e realidade e que tem roteiro e direção assinados por Oswaldo Montenegro. O cantor e compositor também é responsável pela edição dessa nova versão e a série também estará disponível no seu canal no YouTube.

Para a trama, que mistura realidade e ficção, Montenegro escreveu seis histórias distintas a serem interpretadas por atores, sobre pessoas completamente desconhecidas que vão partilhar seus sentimentos em sessões de terapia de grupo. A psicóloga, no entanto, é uma profissional real e não conhece os textos criados pelo diretor. A cada capítulo, ele diz ao ator o que deverá acontecer: quem se irrita com quem, quando seu personagem conta seu problema, quem se apaixona por quem, quem abandona a terapia – o diretor vai relatando os fatos para os atores e, a partir dessas instruções, o elenco improvisa.

“Depois de algum tempo de gravação, a personalidade dos atores vai se misturando ao que eu tinha criado, gerando emoções intensas e, às vezes, estranhas. Foi desafiadora também a função da psicóloga, agindo de forma absolutamente real diante dos fatos fictícios”, comenta Montenegro.

“De Sonhos e Segredo” é uma realização do Canal Brasil, com roteiro, músicas, montagem e direção de Oswaldo Montenegro. A concepção de fotografia é de André Horta. Além do próprio diretor, o elenco conta com Leonardo Bricio, Pedro Gracindo, Kamila Pistori, Verônica Bonfim, Paula Ferrari e Jordana Paulista. Joana Amaral é a terapeuta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato