Canal Brasil presta homenagem a Leonardo Villar

Divulgação Canal Brasil
O Canal Brasil exibe, nesta terça, dia 07, uma homenagem ao ator Leonardo Villar, falecido no último sábado, dia 03. A partir das 14h, vai ao ar uma sessão dupla com os filmes A Madona de Cedro (1968), drama policial assinado por Carlos Coimbra baseado na obra homônima de Antonio Callado, e O Pagador de Promessas (1962) – ambos protagonizados por Villar. Caso perca a exibição na TV, o assinante poderá alugar o clássico O Pagador de Promessas nas plataformas NOW (NET/Claro) e Vivo Play. O tributo continua no YouTube do Canal Brasil. Também a partir de terça, dia 07, um episódio do programa Retratos Brasileiros dedicado a Villar, assinado por Joel Pizzini, estará disponível. 

Com uma extensa carreira no teatro, TV e cinema, o ator ganhou notoriedade ao interpretar o emblemático Zé do Burro, protagonista do longa O Pagador de Promessas, dirigido por Anselmo Duarte e vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 1962. Antes de ir para o cinema, o texto de Dias Gomes foi interpretado no teatro por Villar, que já era o Zé do Burro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato