Home Top Ad

Clara se interessa por Guto em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Depois do fim do relacionamento com Felipe (Gabriel Calamari), Clara (Isabella Scherer) decide investir em Guto (Bruno Gadiol) em ‘Malhação: Viva a Diferença’. Nos próximos capítulos, a patricinha chama o rapaz para sair e com isso vai atrapalhar a aproximação dele com Benê (Daphne Bozaski). Clara faz com que Guto desista de dar aulas de piano para a filha de Josefina (Aline Fanju), que sofre com a rejeição. 
Intérprete de Clara, Isabella Scherer diz que a personagem ainda está ressentida com o final do namoro e que terá a ajuda de quem menos espera: Lica (Manoela Aliperti), sua ex-melhor amiga e atual namorada de Felipe.     
Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 
Entrevista com Isabella Scherer:
Você está revendo Malhação: Viva a Diferença? Quais os sentimentos têm vindo à tona?
Dessa vez estou conseguindo acompanhar a trama com mais calma. Está sendo muito legal assistir com um olhar mais distante, de telespectador. Sinto muita saudade dos colegas, da rotina de trabalho. E muito orgulho de ver a obra já pronta.
O que a personagem representa na sua carreira?
Foi uma grande mudança e aprendizado na minha carreira. Cresci muito como atriz, conheci profissionais incríveis.
Como você avalia a relação da Clara com a Lica e dela com Filipe?
Acho que o que faltou na relação da Clara com a Lica foi diálogo. Se as duas tivessem conversado, acredito que não existiria toda essa birra e briga entre as duas. E acho a relação da Clara com o Felipe super tóxica. Ele não foi honesto com ela.
Como você avalia o momento atual da personagem na trama?
Por enquanto a Clara ainda está sofrendo muito em silêncio, sozinha... daqui a pouco ela vai começar a ter ajuda de quem menos espera, que é a Lica.
Como tem sido seus dias de quarentena? Inseriu alguma atividade na rotina?
Costumo tomar um pouco de sol, quando possível logo após acordar, depois trabalho, e guardo o final do dia pra me exercitar antes de fazer o jantar. Estou conseguindo manter uma rotina díária de exercícios pela primeira vez, mesmo que seja um alongamento. Um hábito que pretendo levar para o resto da vida. Tenho me alimentado melhor também por ter tido mais tempo para me preocupar com a alimentação, e passei a cozinhar mais. 
O que mais sente falta de fazer?
Sair para jantar em restaurantes e encontrar os amigos. Também sinto muita falta de ir à praia, viajar, curtir o mundo.
Como está o momento atual de trabalho e os próximos passos na carreira?
Trabalho no meu e-commerce, isso não mudou com a quarentena. Agora estou focada em criar novas linhas de produtos, hoje trabalho apenas com roupas. Estou realizada. Como atriz estou sem projetos, mas amo atuar e quero continuar a carreira, conciliando com meu trabalho como empresária. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.