Clara se interessa por Guto em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Depois do fim do relacionamento com Felipe (Gabriel Calamari), Clara (Isabella Scherer) decide investir em Guto (Bruno Gadiol) em ‘Malhação: Viva a Diferença’. Nos próximos capítulos, a patricinha chama o rapaz para sair e com isso vai atrapalhar a aproximação dele com Benê (Daphne Bozaski). Clara faz com que Guto desista de dar aulas de piano para a filha de Josefina (Aline Fanju), que sofre com a rejeição. 
Intérprete de Clara, Isabella Scherer diz que a personagem ainda está ressentida com o final do namoro e que terá a ajuda de quem menos espera: Lica (Manoela Aliperti), sua ex-melhor amiga e atual namorada de Felipe.     
Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 
Entrevista com Isabella Scherer:
Você está revendo Malhação: Viva a Diferença? Quais os sentimentos têm vindo à tona?
Dessa vez estou conseguindo acompanhar a trama com mais calma. Está sendo muito legal assistir com um olhar mais distante, de telespectador. Sinto muita saudade dos colegas, da rotina de trabalho. E muito orgulho de ver a obra já pronta.
O que a personagem representa na sua carreira?
Foi uma grande mudança e aprendizado na minha carreira. Cresci muito como atriz, conheci profissionais incríveis.
Como você avalia a relação da Clara com a Lica e dela com Filipe?
Acho que o que faltou na relação da Clara com a Lica foi diálogo. Se as duas tivessem conversado, acredito que não existiria toda essa birra e briga entre as duas. E acho a relação da Clara com o Felipe super tóxica. Ele não foi honesto com ela.
Como você avalia o momento atual da personagem na trama?
Por enquanto a Clara ainda está sofrendo muito em silêncio, sozinha... daqui a pouco ela vai começar a ter ajuda de quem menos espera, que é a Lica.
Como tem sido seus dias de quarentena? Inseriu alguma atividade na rotina?
Costumo tomar um pouco de sol, quando possível logo após acordar, depois trabalho, e guardo o final do dia pra me exercitar antes de fazer o jantar. Estou conseguindo manter uma rotina díária de exercícios pela primeira vez, mesmo que seja um alongamento. Um hábito que pretendo levar para o resto da vida. Tenho me alimentado melhor também por ter tido mais tempo para me preocupar com a alimentação, e passei a cozinhar mais. 
O que mais sente falta de fazer?
Sair para jantar em restaurantes e encontrar os amigos. Também sinto muita falta de ir à praia, viajar, curtir o mundo.
Como está o momento atual de trabalho e os próximos passos na carreira?
Trabalho no meu e-commerce, isso não mudou com a quarentena. Agora estou focada em criar novas linhas de produtos, hoje trabalho apenas com roupas. Estou realizada. Como atriz estou sem projetos, mas amo atuar e quero continuar a carreira, conciliando com meu trabalho como empresária. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato