Com transmissão ao vivo, "Papo de Segunda" recebe virtualmente o ator Bruno Mazzeo

Reprodução
No "Papo de Segunda" de hoje (06), Fábio Porchat, Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco recebem virtualmente o ator Bruno Mazzeo para enriquecer os debates do dia. Com transmissão ao vivo, o programa, que vai ao ar às 22h30, conta com um esquenta no Instagram do GNT comandado por João Vicente a partir das 21h30.

Mazzeo, que acaba de estrear a série "Diário de um Confinado", em parceria com sua esposa, a diretora artística Joana Jabace, conversa com os apresentadores sobre os desafios e descobertas de se trabalhar ao lado do cônjuge. Eles ainda debatem a importância de ser admirado e admirar o par romântico nas suas habilidades profissionais e de que formas a carreira pode azedar uma relação.

Em seguida, com os recentes casos de inconsistências no currículo envolvendo o até então nomeado Ministro da Educação, o professor Carlos Alberto Decotelli, os meninos se questionam quando é aceitável dar uma maquiada que favorece no trabalho, na roda de amigos e na paquera e quando o ato já se torna falha de caráter.

Ainda no programa, os apresentadores e Mazzeo refletem se a aventura faz falta nessa vida excessivamente cotidiana durante a pandemia. Juntos, eles discutem quando se manter seguro se torna um tédio profundo. E, para encerrar, eles falam sobre a profecia dos nomes. O seu nome definiu quem você é hoje? Com transmissão ao vivo, Porchat entra diretamente do estúdio, enquanto seus companheiros participam de suas casas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato