Sophie Charlotte fala da nova rotina, trabalho e a cultura em tempos de coronavírus

Divulgação Globo
Sophie Charlotte é a convidada desta segunda-feira, dia 06, de Pedro Bial. No programa, a atriz fala sobre a sua rotina e faz um balanço do cenário cultural brasileiro durante a pandemia, além das expectativas para o setor pós-coronavírus. Sophie também comenta sobre a carreira e os seus recentes trabalhos. Entre eles, a série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, lançada durante a quarentena, e seu papel em ‘O Anjo de Hamburgo’, a primeira obra totalmente em língua inglesa da Globo, em parceria com a Sony Pictures Television (SPT).
 
Já na terça-feira, 07, o ‘Conversa com Bial’ traz Babu Santana e Gabigol, em um papo sobre a relação que partiu de um lugar de fã e ídolo e se transformou em uma amizade, mesmo sem ainda terem se encontrado pessoalmente."Estamos respeitando a quarentena. Vontade não falta, mas vamos esperar tudo isso acabar e vamos nos encontrar", diz o jogador.
 
Nos próximos dias, Pedro Bial também entrevista  os cantores Digão e Rodolfo, ex-companheiros da banda Raimundos, e Bruno Mazzeo e Antonio Prata, que desenvolveram projetos focados para o período da quarentena.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato