Home Top Ad

Sophie Charlotte fala da nova rotina, trabalho e a cultura em tempos de coronavírus

Share:

Divulgação Globo
Sophie Charlotte é a convidada desta segunda-feira, dia 06, de Pedro Bial. No programa, a atriz fala sobre a sua rotina e faz um balanço do cenário cultural brasileiro durante a pandemia, além das expectativas para o setor pós-coronavírus. Sophie também comenta sobre a carreira e os seus recentes trabalhos. Entre eles, a série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, lançada durante a quarentena, e seu papel em ‘O Anjo de Hamburgo’, a primeira obra totalmente em língua inglesa da Globo, em parceria com a Sony Pictures Television (SPT).
 
Já na terça-feira, 07, o ‘Conversa com Bial’ traz Babu Santana e Gabigol, em um papo sobre a relação que partiu de um lugar de fã e ídolo e se transformou em uma amizade, mesmo sem ainda terem se encontrado pessoalmente."Estamos respeitando a quarentena. Vontade não falta, mas vamos esperar tudo isso acabar e vamos nos encontrar", diz o jogador.
 
Nos próximos dias, Pedro Bial também entrevista  os cantores Digão e Rodolfo, ex-companheiros da banda Raimundos, e Bruno Mazzeo e Antonio Prata, que desenvolveram projetos focados para o período da quarentena.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.