Multishow transmite ao vivo "As canções de Milton Nascimento por Milton, Xenia e Liniker" nesta sexta

Foto: Liniker: Colorxstudios, Xenia França: Noa Grayevsky, Milton: João Couto
Nesta sexta (31), a partir das 20h30, o Multishow transmite ao vivo o encontro de Milton Nascimento com Xenia França e Liniker cantando os sucessos do criador de "Maria, Maria". O público poderá conferir o show na TV ou nos canais de YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow) e de Mastercard (www.youtube.com/mastercard). Na live, que acontece diretamente de Juiz de Fora, em Minas Gerais, os artistas vão apresentar músicas que marcaram a carreira de Milton, como "Travessia", "Caçador de Mim" e "Canção da América".

Este é o segundo encontro musical idealizado pela Mastercard com o objetivo de arrecadar doações que serão revertidas para a ONG Ação da Cidadania, para combater a fome e reduzir os efeitos da pandemia no país. O primeiro ocorreu no dia 20 de junho, contou com a presença de IZA e Gilberto Gil e também foi transmitido pelo Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato