Confira o legado musical de Ennio Morricone no NOW

Reprodução
Em homenagem a Ennio Morricone, um dos maiores e mais importantes ícones da trilha sonora cinematográfica do mundo, o NOW, indica 13 filmes presentes em seu catálogo que contam com a trilha sonora do maestro e compositor italiano. Entre as produções de sucesso estão: “Cinema Paradiso”; “Lembranças de um amor eterno” e “Os Intocáveis”. Confira ao final do texto a lista de filmes disponíveis.

Morricone foi responsável por mais de 500 trilhas sonoras no cinema e na televisão, acumulando também diversos prêmios, dentre eles, um Oscar de Melhor Trilha Sonora pelo filme “Os Oito Odiados” e um pelo Conjunto da Obra. Além disso, suas obras estarão sempre na memória e na vida de muitos fãs, deixando assim um legado que jamais será esquecido pelos amantes do cinema.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Confira abaixo a lista de filmes, com a trilha sonora de Ennio Morricone, disponível no catálogo do NOW:

- Cinema Paradiso
- Os Oito Odiados
- Os Intocáveis
- Lembranças de um Amor Eterno
- Bugsy
- O Enigma de Outro Mundo
- Na Linha de Fogo
- Três Homens em Conflito
- Por um Punhado de Dólares
- Por uns Dólares a Mais
- A Morte anda a Cavalo
- Era Uma Vez no Oeste
- De Punhos Cerrados

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato