Lica e Edgar se reúnem com o Conselho Tutelar em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Rafael Campos
A agressão contra a própria filha no pátio do colégio Grupo, diante de todos os alunos, leva Edgar (Marcelo Antony) ao Conselho Tutelar para resolver sua situação com Lica (Manoela Aliperti). Antes que o empresário chegue à reunião, o conselheiro conversa separadamente com a jovem sobre a relação dela com o pai. Sem meias palavras, Lica conta que tem problemas com Edgar desde que vieram à tona as traições dele à mãe, Marta (Malu Galli). Em seguida ela relata como foi a agressão durante o "apitaço" na escola. O conselheiro se surpreende com as revelações da jovem, mas pondera que ela não se comportou da melhor forma durante a manifestação, embora nada justifique a violência de Edgar.
O conselheiro também ouve Marta, que lamenta que a situação entre pai e filha precise chegar ao ponto de ser resolvida ali e teme que a relação entre eles se perca para sempre. Edgar chega e demonstra arrependimento durante conversa com o conselheiro, que não o deixa atenuar sua culpa.
Em casa, durante conversa com Felipe (Gabriel Calamari) e Luís (Ângelo Antônio), Lica e Marta contam o que ficou decidido na reunião. O conselho sugeriu que Lica faça terapia, além de um curso de pintura ou desenho, e determinou que Edgar integre um grupo reflexivo para homens com histórico de violência contra a mulher. 
Também ao longo desta semana, em 'Malhação: Viva a Diferença', a situação em torno da paternidade de Tonico ganha novos desdobramentos. Roney (Lucio Mauro Filho) fica furioso quando Tato (Matheus Abreu), ao lado de Keyla (Gabriela Medvedoviski), revela que não é o pai da criança. Após um momento com Josefina (Aline Fanju), que tenta acalmar o namorado, ele decide demitir Tato do trabalho na lanchonete e o expulsa de sua casa. Em vão, Keyla tenta fazer o pai mudar de ideia. Tato volta para a casa do pai, com quem não tem boa relação, e Keyla se preocupa.     
'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato