Home Top Ad

Lica e Edgar se reúnem com o Conselho Tutelar em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Rafael Campos
A agressão contra a própria filha no pátio do colégio Grupo, diante de todos os alunos, leva Edgar (Marcelo Antony) ao Conselho Tutelar para resolver sua situação com Lica (Manoela Aliperti). Antes que o empresário chegue à reunião, o conselheiro conversa separadamente com a jovem sobre a relação dela com o pai. Sem meias palavras, Lica conta que tem problemas com Edgar desde que vieram à tona as traições dele à mãe, Marta (Malu Galli). Em seguida ela relata como foi a agressão durante o "apitaço" na escola. O conselheiro se surpreende com as revelações da jovem, mas pondera que ela não se comportou da melhor forma durante a manifestação, embora nada justifique a violência de Edgar.
O conselheiro também ouve Marta, que lamenta que a situação entre pai e filha precise chegar ao ponto de ser resolvida ali e teme que a relação entre eles se perca para sempre. Edgar chega e demonstra arrependimento durante conversa com o conselheiro, que não o deixa atenuar sua culpa.
Em casa, durante conversa com Felipe (Gabriel Calamari) e Luís (Ângelo Antônio), Lica e Marta contam o que ficou decidido na reunião. O conselho sugeriu que Lica faça terapia, além de um curso de pintura ou desenho, e determinou que Edgar integre um grupo reflexivo para homens com histórico de violência contra a mulher. 
Também ao longo desta semana, em 'Malhação: Viva a Diferença', a situação em torno da paternidade de Tonico ganha novos desdobramentos. Roney (Lucio Mauro Filho) fica furioso quando Tato (Matheus Abreu), ao lado de Keyla (Gabriela Medvedoviski), revela que não é o pai da criança. Após um momento com Josefina (Aline Fanju), que tenta acalmar o namorado, ele decide demitir Tato do trabalho na lanchonete e o expulsa de sua casa. Em vão, Keyla tenta fazer o pai mudar de ideia. Tato volta para a casa do pai, com quem não tem boa relação, e Keyla se preocupa.     
'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.