Junior Chicó é o convidado especial no próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Cleiby Trevisan
Junior Chicó é o convidado da semana no próximo episódio de A Culpa é do Cabral que vai ao ar na próxima terça-feira, 07 de julho, às 23h. No palco do programa, Chicó encara Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura .

Junior Chicó num momento gente como a gente confessa que estava com medo de tropeçar na sua entrada e com isso, virar meme do programa. Já mais calmo, ele conversa com os meninos sobre sexualidade e conta sobre um acidente doméstico envolvendo palha italiana jamaicana e Dona Nanci. A brincadeira sorteada é SEPARADOS PELO IDIOMA.

Para comentar a hashtag da semana - #SEUBONECO - os meninos precisam dizer como seria o boneco de cada um deles. "Bonito" dispara Portugal. MEU REALITY traz prova de resistência que vai dizer quem é o mais forte entre eles enquanto Cambota apenas julga e controla o tempo. Em CASOS DE FAMÍLIA, Rodrigo foi às ruas para descobrir quais as tretas mais recorrentes na casa da família brasileira. "Brigar com família é saudável e eu recomendo".

Divulgação Cleiby Trevisan
Na brincadeira do balão, o desafio é responder com farofa na boca. Nesta semana, quem atende a ligação de Cabral é Thiago e ele despedaça o coração do apresentador. No quadro PIADA EXPRESS eles vão às lágrimas, mas é de tanto rir. Em EMERGENTES eles contam as extravagancias que já realizaram com seus ricos salários. As aquisições vão de camarão gigante, pizza para a família toda até edredom e cachorro quente de 32 reais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato