Coritiba x Grêmio é atração do Futebol 7 na TV Brasil

Reprodução
Sábado, 11 de julho, é dia de Futebol 7 na programação da TV Brasil. Às 18h, a emissora transmite ao vivo Grêmio x Corinthians (feminino) às 18h do dia 11. Logo em seguida, às 19h, é a vez de Coritiba x Grêmio (masculino). Os jogos são parte da Copa do Brasil de Futebol 7, que o canal público transmite com exclusividade.

Além dos jogos desta semana, estão previstas as finais feminina e masculina do campeonato, que ocorrem no dia 18, respectivamente às 18h e 19h.

Também conhecido como futebol “society” (ou soçaite), o Futebol 7 é uma variante do futebol que ganhou força no Brasil a partir de 1996, quando foi fundada a Confederação Brasileira de Futebol 7 Society.

No esporte, dois times de sete jogadores se enfrentam em uma quadra de grama sintética, sob a arbitragem de dois juízes. Os jogos têm duração de 50 minutos divididos em dois tempos de 25, na categoria masculina. Na feminina, duram 40 minutos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato