Tchakabum mostra energia e canta sucessos no Todas as Bossas de sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Para recordar grandes sucessos que não deixam ninguém parado, o Todas as Bossas apresenta nesta sexta (10), às 22h30, um show especial do grupo Tchakabum, gravado no estúdio 3 da TV Brasil. Meia hora antes, às 22h, a jornalista Bia Aparecida comanda um “esquenta” no Instagram da emissora pública (@tvbrasil), com um bate-papo pra lá de descontraído com os vocalistas da banda que vão contar fatos curiosos ocorridos em turnês pelo país e pelo mundo. 

Fundado no Rio de Janeiro em 1998 pelos irmãos Marcelo e Nem Menezes como vocalistas e pela modelo Gracyanne Barbosa como dançarina, a banda mistura pagode e axé e emplacou hits como “Dança da mãozinha”, “Explosão” e “Tesouro do pirata”, mais conhecida como “onda, onda, olha a onda”.  Estima-se que somente estas músicas tenham mais de 80 regravações coreografadas por estúdios de dança de todo o Brasil, tamanha popularidade que alcançaram.

De lá pra cá são mais de 20 anos e Gracyanne Barbosa não está mais presente nos palcos, mas o Tchakabum mantém todo o entusiasmo de quando começou. Neste show do Todas as Bossas o grupo traz um arsenal de sucessos para embalar a noite da TV Brasil: "Tesouro do Pirata" (Onda onda), "Explosão", "Avião", "Aninha na praia", "Chupeta de trem", "Me solta", "Uma bomba" (La bomba), "Taj Mahal", "País Tropical", "Praieiro", "Arerê", "Pau Que Nasce Torto", "Melô Do Tchan", "A Tomada" e "Dança da mãozinha".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato