Home Top Ad

Tchakabum mostra energia e canta sucessos no Todas as Bossas de sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Para recordar grandes sucessos que não deixam ninguém parado, o Todas as Bossas apresenta nesta sexta (10), às 22h30, um show especial do grupo Tchakabum, gravado no estúdio 3 da TV Brasil. Meia hora antes, às 22h, a jornalista Bia Aparecida comanda um “esquenta” no Instagram da emissora pública (@tvbrasil), com um bate-papo pra lá de descontraído com os vocalistas da banda que vão contar fatos curiosos ocorridos em turnês pelo país e pelo mundo. 

Fundado no Rio de Janeiro em 1998 pelos irmãos Marcelo e Nem Menezes como vocalistas e pela modelo Gracyanne Barbosa como dançarina, a banda mistura pagode e axé e emplacou hits como “Dança da mãozinha”, “Explosão” e “Tesouro do pirata”, mais conhecida como “onda, onda, olha a onda”.  Estima-se que somente estas músicas tenham mais de 80 regravações coreografadas por estúdios de dança de todo o Brasil, tamanha popularidade que alcançaram.

De lá pra cá são mais de 20 anos e Gracyanne Barbosa não está mais presente nos palcos, mas o Tchakabum mantém todo o entusiasmo de quando começou. Neste show do Todas as Bossas o grupo traz um arsenal de sucessos para embalar a noite da TV Brasil: "Tesouro do Pirata" (Onda onda), "Explosão", "Avião", "Aninha na praia", "Chupeta de trem", "Me solta", "Uma bomba" (La bomba), "Taj Mahal", "País Tropical", "Praieiro", "Arerê", "Pau Que Nasce Torto", "Melô Do Tchan", "A Tomada" e "Dança da mãozinha".


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.