Discovery kids estreia série inédita ''Esme & Roy'' e a nona temporada de ''My Litlle Pony – A amizade é Mágica''

Divulgação DK
Agosto é tempo de novidades no Discovery Kids: na primeira segunda-feira do mês, dia 3, estreiam a série ESME & ROY e a nona temporada de MY LITLLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA.

No ar de segunda a sexta às 8h, ESME & ROY é uma produção da Sesame Workshop e marca o retorno dos criadores de Vila Sésamo ao universo da animação. O programa acompanha a garota Esme e seu melhor amigo, o monstro Roy, em suas aventuras por Monsterdale, a cidade povoada por monstros. Esme e Roy são babás e têm como função cuidar dos bebês monstrinhos. A menina é esperta, carinhosa e muito criativa; Roy é bonachão e adora brincar: combinando essas características, eles formam uma dupla muito requisitada pelos pais de Monsterdale.

A cada episódio, uma família diferente chama ESME & ROY para que eles cuidem de seus monstrinhos. Na casa dos contratantes, os babás precisam lidar com a diversidade de características monstruosas e protagonizam cenas de muita fofura, além de trapalhadas e algumas dificuldades. Muita cor e enredos repletos de alegria, música e brincadeira formam o ambiente lúdico onde os personagens interagem e mostram a importância das diferenças e da alternância entre diversão e deveres.

No episódio de estreia, ESME & ROY são chamados para cuidar de uma monstrinha sapeca que adora brincar na areia e na lama, mas detesta tomar banho. Os babás precisam criar uma brincadeira que levem a mostrinha para o chuveiro, mas ela não aceita jeito nenhum.

Divulgação DK
Às 13h, MY LITLLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA chega à nona temporada. A animação acompanha as aventuras de Twilight Sparkle, uma pônei-unicórnio com asas de Pégaso, e sua turma. Ela vive em Ponyville, um vilarejo do reino de Equestria, e conta com a companhia inseparável das amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, Pinkie Pie, e de Spike, um filhotinho de dragão.

Cada pônei tem uma cor e a própria marca na pata traseira, que representa seus poderes mágicos e habilidades; os pôneis somam essas características mágicas para conseguirem solucionar os desafios que eventualmente surgem em Ponyville – e aprendem que conviver com as diferenças pode ser muito divertido!

No primeiro episódio da nova temporada, as princesas e irmãs Celestia e Luna se ausentam para uma viagem. Cabe a Twilight e seus amigos zelar pela harmonia do reino, solucionando todo tipo de encrencas que a dupla de princesas costumava resolver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato