Disney celebra o Dia Internacional da Amizade com lançamento da campanha global "Mickey & Amigos: Juntos Pra Valer"

Reprodução Instagram's
A Disney acaba de anunciar a campanha Mickey & Friends: Stay True (Mickey e Amigos: Juntos Pra Valer, em português), uma iniciativa global inspirada em Mickey e Amigos - Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida, Pateta e Pluto - e sua amizade icônica que já dura várias décadas.

Por meio de inúmeras aventuras e quase um século de conquistas, Mickey e seus amigos sempre se mantiveram fiéis uns aos outros e inspira o público a fazer o mesmo. A partir desta semana até 30 de julho, Dia Internacional da Amizade, fãs de todo o mundo são convidados a parabenizar seus amigos e agradecer por 'permanecerem fiéis' através de desafios nas mídias sociais, ativações digitais gratuitas e muito mais, usando a #MickeyFriendsStayTrue. (No Brasil as hashtags serão #MickeyeAmigos #JuntosPraValer)

Yara Shahidi, Gigi Hadid e Chance the Rapper ajudaram a iniciar a campanha hoje com posts que celebram seus melhores amigos Sayeed Shahidi, Ehsan Shahidi, Olivia Perez e Taylor Bennett.

A partir de amanhã (24) até o dia 30 de julho, a Disney divulgará diariamente no perfil do Instagram @mickeytrueoriginal uma série de desafios para os fãs fazerem. Cada desafio será inspirado em um membro diferente de Mickey e Amigos e, ao longo da semana, os fãs serão incentivados a usar a hashtag #MickeyFriendsStayTrue para compartilhar histórias de amizade. (No Brasil as hashtags serão #MickeyeAmigos #JuntosPraValer).

"Celebrar a amizade e aqueles que nos ajudam a permanecer fiéis a nós mesmos e aos outros é mais importante do que nunca", disse Kareem Daniel, President da Disney Consumer Products, Games and Publishing. "À medida que famílias de todo o mundo procuram a Disney para adicionar magia ao seu dia-a-dia, esta campanha destaca os vínculos duradouros entre Mickey e seus amigos - convidando os fãs a compartilhar suas emocionantes aventuras e amizades icônicas".

A campanha Mickey e Amigos: Juntos pra Valer, da Disney, continuará durante todo o ano. Para participar da ação nas redes sociais, siga a página @MickeyeAmigosBr e use as hashtags #MickeyeAmigos e #JuntosPraValer no Instagram.

Além disso, os fãs podem conferir também a playlist da campanha Mickey & Friends: Stay True, da Walt Disney Records, que está disponível no link: https://disneymusic.co/MickeyandFriends.

A rica história de amizade de Mickey e Amigos revela os segredos para uma amizade duradoura

Ser leal, criar memórias e fazer o outro rir são apenas algumas das maneiras pelas quais Mickey e seus amigos continuam fiéis um ao outro por quase um século. Para destacar a história desse grupo icônico de amigos e revelar o que é necessário para manter amigos por toda a vida, o historiador Brian Sibley analisou mais de 600 horas de filmes, curtas e longas-metragens da Disney com Mickey e amigos.

A análise revelou que a lealdade é a característica número 1 de uma amizade, assim como os seis amigos estão sempre juntos, apoiando um ao outro. Compartilhar interesses e aventuras semelhantes também é fundamental, e também os personagens mostram que não importa a situação, sempre encontram maneiras de rir juntos, provando que rir é sempre o melhor remédio.

Outros traços importantes encontrados na amizade duradoura dos personagens são: dedicar um tempo ao seu amigo, além de ser honesto e ponderado quando necessário. Além disso, segundo Sibley, as 10 principais qualidades essenciais para uma amizade para a vida todo, de acordo com a análise feita, são:

1.       Lealdade (como Pluto que sempre esteve ao lado de Mickey Mouse)
2.       Honestidade (seja o que eles querem ouvir ou não, Mickey e seus amigos são sempre honestos entre si)

3.       Bondade (como Donald ao aceitar um emprego extra para pagar um grande encontro com Margarida)
4.       Compreensão das falhas (seja o mal-humor de Donald ou a tolice de Pateta, os amigos sempre perdoam as falhas um do outro)
5.       Interesses comuns (como o amor de Mickey Mouse e Pluto pela pesca)
6.       Abraçar as diferenças (se você é atrevida como Margarida ou despreocupado como Pluto)
7.       Apoio às ambições (como o apoio que Mickey Mouse dá para a carreira de Minnie Mouse)
8.       Mesmo Senso de humor (não importa se você está sempre rindo como Mickey Mouse ou sendo o comediante como Pateta)
9.       Tempo juntos (um tema essencial para a relação de Mickey Mouse e Minnie Mouse)
10.   Ser atencioso (como os aniversários surpresa que Mickey e seus amigos planejam uns para os outros todos os anos)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato