Disney Channel estreia "Zombies 2: Sing Along" neste domingo

Divulgação
A história da líder de torcida Addison e do zumbi jogador de futebol americano Zed retorna ao Disney Channel com uma novidade: agora você pode aproveitar ainda mais essa versão para cantar junto com eles. No próximo domingo, 5 de julho, às 20h, os fãs poderão cantar e dançar as 9 músicas originais de Zombies 2 - combinando sons pop e hip hop - enquanto assistem ao filme.

O filme original do Disney Channel conquistou o público com os ritmos de sua música, a coreografia e com a mensagem sobre as semelhanças e diferenças presentes nas amizades. As músicas originais que compõem a trilha sonora do filme foram interpretadas por todo o elenco. Alguns dos títulos são: "We Got This", "We Own The Night", "Like The Zombies Do", bem como uma nova versão da música "Someday", que fazia parte do primeiro filme. Editado pelo Walt Disney Records, o novo álbum está disponível nas principais plataformas de áudio online.

Para acompanhar a estréia de Zombies 2: Sing Along, o Disney Channel exibirá uma maratona de Sing Along em 5 de julho, a partir das 14h30, com os filmes: High School Musical, Teen Beach 2 e Descendentes 3.

Zombies 2 retoma a história apresentada no filme original do Disney Channel: Zombies. Na cidade de Seabrook, a líder de torcida Addison e o jogador de futebol zumbi Zed estão se preparando para o grande baile de formatura em Seabrook High. Mas, quando um grupo de lobisomens adolescentes liderados por Willa, Wyatt e Wynter chega em busca de uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar em Seabrook, o conselho da cidade se assusta e restaura as leis anti-monstro, separando Zed e Addison novamente e impedindo-os de ir ao baile juntos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato