Home Top Ad

Segunda temporada de 'Gigablaster' estreia no Gloob

Share:

Divulgação Gloob
Os estranhos moradores de Caçapa do Canto estão de volta ao Gloob para ainda mais zoeiras e diversão! No dia 6 de julho, a 2ª temporada de Gigablaster chega para dar continuidade à busca de Giga - o rinoceronte azul - por seu destino de cantar tão bem no Karaokê do Zumbi Papai Maneiro, a ponto de ultrapassar a pontuação da maior lenda da turma: o Japonês Sem Cabeça. Os dilemas continuam no dia a dia dessa família nada convencional. Já pensou em ver um duelo de mágica entre um zumbi e um bebê bolado líder de uma gangue? Que tal uma festa surpresa de desaniversário organizada pelo Giga do Futuro? E um pombo pessimista e melancólico entrando em um aplicativo de paquera? Um prefeito chamado Deus Shimeji, que busca a popularidade mergulhando numa piscina de protetor solar? E se a cidade ganhar um peixe vidente, que tem rosto de gato e cauda de sorvete? Essas e outras trapalhadas poderão ser vistas no Gloob a partir desta segunda-feira, às 14h15. Os episódios inéditos da animação - coprodução em parceria com a Estricnina a e Copa Estúdio - retornam à programação do canal infantil recheados de humor ainda mais nonsense.

"Existe coisa melhor do que boas risadas em família? Após o sucesso da primeira temporada, Gigablaster retorna à programação garantindo muita diversão para as crianças. A animação traz ainda valores importantes para o desenvolvimento do nosso público, como noções de diversidade e respeito às diferenças. Serão novas confusões, mas todas resolvidas com muito afeto e trabalho em equipe. Estamos animados para a estreia de mais uma temporada e esperamos que o público não economize nas risadas!", comenta Flávia Costa, gerente de conteúdo dos canais Gloob e Gloobinho.

Já no primeiro episódio, Giga encontra uma peruca e acredita que ela foi a responsável pelo sucesso do Japonês Sem Cabeça. Por isso, adere ao novo penteado e convida a todos para assistirem, finalmente, a sua grande conquista no Karaokê. Mas, claro, que nem tudo sai como o esperado. As confusões não param, chegou a hora do amigo oculto anual de Caçapa do Canto e ninguém quer tirar o impiedoso e exigente prefeito, Deus Shimeji. Parece que a "sorte" pegou Giga de jeito desta vez. Mas, o que poderia ser um problema, se torna uma amizade. Em outro momento, Giga e seus irmãos - Rubi e Ziggy - estão com dificuldades nos estudos e, por isso, Vovó Maneira e Vovô Irado apresentam os biscoitos eruditos, cujo ingrediente especial é a caspa do professor Zumbi, rica em fósforo e sabedoria: basta uma mordida para ficar mais inteligente. Como se não fosse o bastante, as crianças plantam o aperitivo e são as responsáveis por uma invasão de ostentação intelectual na cidade. E agora, como detê-los?


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.