Documentário na TV Brasil mostra o trabalho de instituição canadense na recuperação de animais silvestres

Divulgação TV Brasil

Em mais um episódio inédito, a série Animais Bebês mostra o trabalho do Parc Omega, em Quebec, Canadá. Uma das atividades da instituição é cuidar de filhotes que são resgatados com ferimentos, enfermidades ou que simplesmente ficaram sem os pais. Entre as espécies mais comuns que o parque recebe estão alces e guaxinins. O programa vai ao ar às 20h30 de terça, na TV Brasil.

Os profissionais do Parc Omega apresentam o curioso caso de Hope, uma alce encontrada com apenas três dias de vida. Carente de pais, ela acabou sendo adotada por uma cabra. O documentário também mostra três filhotes de guaxinim e a baderna que causam entre as refeições, além do trabalho dos cuidadores para preservar a vida dos animais e lhes garantir uma segunda chance na natureza.

Encantadores filhotes do reino animal são tema da série documental Animais Bebês, que a TV Brasil exibe semanalmente às terças, às 20h30. A produção acompanha a “infância” dos animais e traz detalhes de sua evolução até a vida adulta.

Em sete episódios de 23 minutos, o seriado – produção da emissora canadense Love Nature – mostra o desenvolvimento dessas criaturas incríveis que, mesmo desajeitadas, têm energia de sobra. Os episódios vão ao ar novamente à 0h30 de terça para quarta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato