Home Top Ad

Documentário na TV Brasil mostra o trabalho de instituição canadense na recuperação de animais silvestres

Share:

Divulgação TV Brasil

Em mais um episódio inédito, a série Animais Bebês mostra o trabalho do Parc Omega, em Quebec, Canadá. Uma das atividades da instituição é cuidar de filhotes que são resgatados com ferimentos, enfermidades ou que simplesmente ficaram sem os pais. Entre as espécies mais comuns que o parque recebe estão alces e guaxinins. O programa vai ao ar às 20h30 de terça, na TV Brasil.

Os profissionais do Parc Omega apresentam o curioso caso de Hope, uma alce encontrada com apenas três dias de vida. Carente de pais, ela acabou sendo adotada por uma cabra. O documentário também mostra três filhotes de guaxinim e a baderna que causam entre as refeições, além do trabalho dos cuidadores para preservar a vida dos animais e lhes garantir uma segunda chance na natureza.

Encantadores filhotes do reino animal são tema da série documental Animais Bebês, que a TV Brasil exibe semanalmente às terças, às 20h30. A produção acompanha a “infância” dos animais e traz detalhes de sua evolução até a vida adulta.

Em sete episódios de 23 minutos, o seriado – produção da emissora canadense Love Nature – mostra o desenvolvimento dessas criaturas incríveis que, mesmo desajeitadas, têm energia de sobra. Os episódios vão ao ar novamente à 0h30 de terça para quarta.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.