'Domingão do Faustão' relembra a final da 3ª edição do 'Show Dos Famosos'

Divulgação Globo/Fábio Rocha
O próximo ‘Domingão do Faustão’, no ar em 02 de agosto, vai reviver a eletrizante final do ‘Show dos Famosos’ do ano passado. Na ocasião, os cantores Ludmilla e Di Ferrero foram os grandes vencedores da 3ª temporada, animando o público de casa e das redes sociais. O programa também mostra as homenagens dos finalistas Ceará, Danielle Winits, Mel Fronckowiak, Hugo Bonemer e Solange Almeida.
Na disputa, a cantora Ludmilla mostrou todo o seu talento ao performar ‘Love On Top’ de Beyoncé, e Di Ferrero soltou a voz com o clássico ‘Livin' On a Prayer’ de Bon Jovi, e ambos conquistaram a nota máxima do júri - formado por Cláudia Raia, Boninho e Miguel Falabella - e se consagraram campeões da temporada, com 49,9 pontos. Cláudia ficou animada com a performance e elogiou Di Ferrero: "Você não entra para perder". Já Boninho analisou a apresentação de Ludmilla e fez questão de parabenizar a carioca: “Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas".
A edição especial deste domingo também recorda as performances dos outros finalistas do quadro. Danielle Winits homenageia Carmem Miranda, Ceará canta Tim Maia, Mel Fronckowiak interpreta Rita Lee, enquanto Solange Almeida encarna a americana Cristina Aguilera, e Hugo Bonemer se apresenta como Freddie Mercury.   
O ‘Domingão’ também faz uma homenagem ao apresentador Rodrigo Rodrigues e ao músico Renato Barros, líder do Renato e Seus Blue Caps. 
Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato