Drama e intriga em ''Contos de Charles Dickens'' são destaque da TV Brasil na noite de sexta

Divulgação TV Brasil
Na sexta-feira, dia 31, às 21h30, a TV Brasil exibe mais dois episódios inéditos de “Contos de Charles Dickens”, série de ficção que reúne personagens de diferentes romances do escritor Charles Dickens, todos dentro de uma mesma trama, ambientada na Londres vitoriana.

Já enfrentando a ruína financeira, Edward Barbary (Adrian Rawlins) vê sua situação piorar quando o ganancioso agiota Ebenezer Scrooge (Ned Dennehy) exige que o empréstimo lhe seja pago. Honoria Barbary (Sophie Rundle) e o capitão James Hawdon (Ben Starr) tentam ajudar Edward Barbary a todo custo.

Devastada pela perda de Jip, Amelia (Tuppence Middleton) fica surpresa quando Compeyson (Tom Weston-Jones) chega com um presente e uma declaração.

Quando a bebida está prestes a deixar Arthur Havishan (Joseph Quinn) fora de si, Compeyson é forçado a lhe ensinar uma lição.

Produção da emissora britânica BBC, “Contos de Charles Dickens” combina referências dos clássicos "Oliver Twist" (1837), "Um conto de Natal" (1843), "Grandes Esperanças" (1861), entre outras obras do romancista inglês Charles Dickens. 

Os célebres personagens dos principais trabalhos do escritor vivem lado a lado na Londres do séc. XIX. Livre da exigência de uma adaptação literal, a série leva personagens familiares em novas e inusitadas jornadas.

O cenário deslumbrante da Inglaterra vitoriana ganha vida com um elenco estelar, incluindo personalidades como Stephen Rea, Pauline Collins, Caroline Quentin e Peter Firth. Também revela os eventos que antecederam o casamento de Miss Havisham, destaca os sacrifícios de uma jovem Lady Dedlock e mostra o que acontece com o implacável agiota Ebenezer Scrooge.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato