Home Top Ad

TV Brasil relembra show que celebrou 80 anos do cantor Agnaldo Timóteo

Share:

Divulgação TV Brasil
Com apresentação de Karina Cardoso, o Todas as Bossas que a TV Brasil exibe às 22h30 de sexta (31) apresenta um show do cantor e compositor Agnaldo Timóteo gravado em janeiro de 2018, em comemoração aos 80 anos do cantor. O espetáculo aconteceu no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, Rio de Janeiro.

Acompanhado do pianista Moisés Pedrosa, Timóteo relembra composições de Moacyr Franco, Adilson Ramos e até de Roberto Carlos. O cantor ainda interpreta “Os Brutos Também Amam”, de sua autoria, e canções que ficaram famosas em sua voz, como “Negue” (Adelino Moreira) e “Sonhar Contigo” (Adilson Ramos).

O repertório do show incluiu “Ninguém é de Ninguém” (Umberto Silva), “Tarde Fria” (Henrique Lobo), “Nono Mandamento” (Raul Sampaio), “Alguém me Disse” (Anísio Silva), “Seu Amor Ainda é Tudo” (Moacyr Franco), “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (Moacyr Franco), “Quem é” (Anísio Silva), “Como é Grande o meu Amor por Você” (Roberto Carlos), “Os Verdes Campos da Minha Terra” (Belmonte / Amaraí), “Meu Grito” (Roberto Carlos), “Aline” (Christophe), “Lábios de Mel” (Waldir Rocha), “Deixe-me Outro Dia” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), “Eu Vou Sair para Buscar Você” (Nelson Ned / Claudio Fontana) e “Nossa Senhora” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos).

Agnaldo Timóteo iniciou a carreira cantando em programas de calouro no rádio, quando foi apelidado de "Cauby Mineiro". Mais tarde, ficaria conhecido ao gravar “Meu Grito”, de Roberto Carlos. O músico lançou mais de 50 álbuns ao longo da carreira.

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Os shows do Todas as Bossas ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. Também podem ser acompanhados pelo aplicativo EBC Play, nas versões Android e iOS, e pelo site play.ebc.com.br.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.