TV Brasil relembra show que celebrou 80 anos do cantor Agnaldo Timóteo

Divulgação TV Brasil
Com apresentação de Karina Cardoso, o Todas as Bossas que a TV Brasil exibe às 22h30 de sexta (31) apresenta um show do cantor e compositor Agnaldo Timóteo gravado em janeiro de 2018, em comemoração aos 80 anos do cantor. O espetáculo aconteceu no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, Rio de Janeiro.

Acompanhado do pianista Moisés Pedrosa, Timóteo relembra composições de Moacyr Franco, Adilson Ramos e até de Roberto Carlos. O cantor ainda interpreta “Os Brutos Também Amam”, de sua autoria, e canções que ficaram famosas em sua voz, como “Negue” (Adelino Moreira) e “Sonhar Contigo” (Adilson Ramos).

O repertório do show incluiu “Ninguém é de Ninguém” (Umberto Silva), “Tarde Fria” (Henrique Lobo), “Nono Mandamento” (Raul Sampaio), “Alguém me Disse” (Anísio Silva), “Seu Amor Ainda é Tudo” (Moacyr Franco), “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (Moacyr Franco), “Quem é” (Anísio Silva), “Como é Grande o meu Amor por Você” (Roberto Carlos), “Os Verdes Campos da Minha Terra” (Belmonte / Amaraí), “Meu Grito” (Roberto Carlos), “Aline” (Christophe), “Lábios de Mel” (Waldir Rocha), “Deixe-me Outro Dia” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), “Eu Vou Sair para Buscar Você” (Nelson Ned / Claudio Fontana) e “Nossa Senhora” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos).

Agnaldo Timóteo iniciou a carreira cantando em programas de calouro no rádio, quando foi apelidado de "Cauby Mineiro". Mais tarde, ficaria conhecido ao gravar “Meu Grito”, de Roberto Carlos. O músico lançou mais de 50 álbuns ao longo da carreira.

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Os shows do Todas as Bossas ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. Também podem ser acompanhados pelo aplicativo EBC Play, nas versões Android e iOS, e pelo site play.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato