E! Entertainment - Destaques da semana de 27 de julho a 02 de agosto

Divulgação
Conheça os destaques da programação do E! Entertainment de 27 de julho a 02 de agosto. Nesta semana temos novo episódio de Meet the Frasers e sucessos do cinema no E! #NOFILTER WKND. 

THE FUNNY DANCE SHOW 
SEGUNDA, 27 DE JULHO, 22h50

Comediantes se enfrentam em uma competição de dança difícil de ser levada a sério — a não ser pelos competidores! Divididos em duplas, humoristas têm aulas de dança e sobem ao palco para mostrar suas coreografias em frente à plateia. Independentemente elo desempenho de cada um. o resultado é sempre uma grande gargalhada! Classificação Etária 14 anos 

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS 
TERÇA, 28 DE JULHO, 22h 

Acompanhe a vida agitada da família Kardashian-Jenner, com foco nas irmãs Kim, Kourtney e Khloe, com muita diversão e uma pitada de drama, neste reality que levou suas protagonistas ao estrelato.  Classificação Etária :16 anos 

MEET THE FRASERS 
QUARTA, 29 DE JULHO, 22h 

Matt estabeleceu seu plano de pedir Alexa em casamento, mas Angela não está colaborando. Embora o sonho de Alexa seja se casar com Man, ela começa a sentir que a coroa do concurso pode ocupar o lugar da frente do seu sonho de ser a Sra. Matt Fraser. 
Classificação Etária : 14 anos 

UM SHOW DE NOIVA 
QUINTA, 30 DE JULHO, 22h 

Aline é cadeirante e se deparou com uma questão determinante até chegar á estilista certa: o despreparo dos ateliês para receber uma noiva com necessidades especiais de acesso. Patricia Granha deu um show de diversidade, disponibilidade e percepção social quando recebeu Aline. Mas como noiva é noiva, outros problemas surgiram: uma decisão de Aline, que exige muda superação física, vai desafiar toda a experiência da estilista. 
Classificação Etária Livre 

FAIXA DE FILMES DO FINAL DE SEMANA 31 DE JULHO, 01 E 02 DE AGOSTO. 
E! #Nofilter WKND
.com as cápsulas cômicas da Cia. de 4 Mulheres 

SEXTA 21h10 

AMOR POR ACIDENTE 

Uma tímida secretária leva um tiro na cabeça cone uma máquina ele pregos. o que lhe causa desejos eróticos estranhos... Em seguida. ela vai a Washington D.C. para tentar ajudar pessoas com ferimentos curiosos e encontra um político corrupto que tenta aproveitar de sua situação. 

Elenco: Jessica Biel, Jake Gyllenhaal. Catherine Keener 
Classificação Etária: 12 anos. 

SÁBADO 21h10 

CHRISTINE: UMA HISTÓRIA VERDADEIRA 

Baseado em fatos reais, em 1974. uma repórter de televisão pretende ter altos padrões de vida e amor em Sarasota, Flórida, e não atingir seus objetivos não é uma opção. 

Elenco: Rebecca Hall, Michael C. Hall, Tracy Letts 
Classificação Etária: 14 anos 

DOMINGO 21h10 

OS DESCONECTADOS 

Este drama mostra várias histórias pessoais. tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo guando sua vida privada é exposta online, uma viúva e antiga policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ao pesquisar a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam. 

Elenco: Jason Baternan, Hope Davis, Frank Grillo, Michael Nyqvist 
Classificação Etária: Livre 

*Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato