Esporte Interativo estreia Copa Melhor de 10

Reprodução
Na próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, às 20h, o Esporte Interativo estreia a Copa Melhor de Dez, uma competição virtual de perguntas e respostas sobre o mundo do futebol, que vai reunir convidados e apresentadores do canal em busca do título em formato mata-mata, sempre com o público decidindo o vencedor das partidas.

A disputa será transmitida em todas as plataformas digitais do EI (Facebook, YouTube, EIPlus e IGTV) e contará com oito partidas entre convidados e apresentadores. O programa de estreia colocará frente a frente Mauro Beting e Fred, do Desimpedidos. Serão dois confrontos inéditos por semana, sempre nas segundas e quintas, às 20h. A grande final está marcada para o dia 24 de setembro. Os assinantes do EI Plus poderão acompanhar com exclusividade, estas competições em um horário alternativo e mais cedo, no dia da exibição do programa.

As regras da disputa são simples: os dois participantes respondem as mesmas 10 perguntas, mas não existe resposta certa e errada, o público é quem irá decidir o vencedor de acordo com as suas opiniões.

As votações acontecem nos comentários e o vencedor em cada plataforma levará um ponto. Quem levar a melhor em duas plataformas vence e segue na disputa contra um próximo comentarista.

Além dos dois envolvidos no programa de estreia, também irão participar da Copa: Alê Xavier, Bolívia, Clebao Machado, Cocielo, Essediafoilouco, Natalia Guitler e Thiago Asmar, entre os convidados. Alê Oliveira, André Henning, Bruno Formiga, Isabela Pagliari, Marcelo Bechler, Taynah Espinoza e Vitor Sergio Rodrigues, são os outros representantes do EI.

Confira o chaveamento da disputa:

Divulgação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato