Ex-executivo de institutos de pesquisa é o novo Head de Estratégia e Inovação Comercial da CNN Brasil

Divulgação CNN Brasil
Focada em antecipar as necessidades e oferecer soluções inovadoras aos seus clientes, a CNN Brasil investiu na contratação de Flavio Ferrari, que liderava o CIFS – Copenhagen Institute for Futures Studies no Brasil e que tem em seu currículo o comando dos principais institutos de pesquisa de mídia no país – Kantar Ibope Mídia, Ipsos Connect e Gfk Media.

O executivo será o novo Head de Estratégia e Inovação Comercial do canal e fará parte da equipe comandada por Marcus Chisco, vice-presidente comercial da CNN Brasil.

''Estamos cientes dos desafios que nossos clientes enfrentarão neste futuro próximo e queremos oferecer soluções de comunicação inovadoras, oportunas e relevantes para ajudá-los a enfrentar seus desafios.  A larga experiência do Ferrari com pesquisa social e antecipação de cenários no contexto digital é uma contribuição definitiva para alcançarmos esse propósito'', afirma Chisco.

Ferrari, que além da experiência profissional, é autor dos livros “Atitude Digital – o caminho da transformação” (2018) e “Acumen – The Future Castles Stones” (2020), vem se dedicando à consultoria para inovação sustentável inspirada por cenários futuros e à transformação digital desde o início da década passada. Sua trajetória inclui a passagem por grandes agências de propaganda, além dos institutos de pesquisa.

''A transformação da comunicação é tão ou mais importante do que a digital. A CNN Brasil oferece às marcas, além dos momentos de atenção de sua audiência diferenciada, um território de afinidades únicas para a conexão com potenciais consumidores. Nosso trabalho é ajudar os anunciantes e suas agências a garantirem que a mensagem da marca chegue ao consumidor da forma mais eficiente possível, para que os objetivos de marketing sejam alcançados, agora e no futuro.  A proposta é de construção colaborativa com nossos parceiros'', ressalta Ferrari.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato