Nickelodeon exibe último episódio da 2ª temporada de 'Noobees'

Divulgação Nickelodeon
Chega ao fim a segunda temporada de Noobees que traz a atriz Clara Tiezzi no elenco. O último episódio vai ao ar nesta sexta-feira, 31 de julho, às 20h, na Nickelodeon. Em Noobes, Clara dá vida a Laura Calles, melhor amiga da protagonista Silvia Rojas, interpretada por Michelle Olvera.

Nesta temporada, não foi somente Silvia que enfrentou grandes problemas. Laura (Clara Tiezzi) retornou de sua expedição à Amazônia e também precisou correr contra o tempo para entender e desvendar todos os mistérios dos Avatares - principalmente quando se deu conta de que ela não estava em sã consciência durante todo esse período.

O elenco original conta com os mexicanos Michelle Olvera e Andrés de la Mora, os colombianos María José Vargas e Pipe Arcila e, como já dito anteriormente, a atriz brasileira Clara Tiezzi. Além deles, estão na segunda temporada de Noobees o ator argentino Julián Cerati (Once, Ando Cantando), a influencer colombiana Daniela Perez "La Pereztroica", a atriz venezuelana Karlys Romero (Para verte mejor), entre outros.

Escrita por Marcela Citterio (Eu Sou Franky, Heidi, Bem-Vinda a Casa, La Fan, Chica Vampiro, entre outras), Noobees chega com muito humor, drama, romance, ficção científica e efeitos especiais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato