Ferrugem e Léo Santana são os convidados do TVZ dessa semana, na TV e no digital do Multishow

Reprodução
Para ficar por dentro das novidades do mundo da música e dos clipes mais assistidos do momento, o público de casa poderá conferir mais uma semana com seus artistas preferidos no TVZ, no Multishow. Hoje, dia 06, será a vez Ferrugem marcar presença na atração. O artista estará ao vivo com Lexa, a partir das 18h30, na live Aquecimento TVZ, no Instagram do canal, para um bate-papo animado sobre sua carreira e performance de sucessos. Logo depois, às 19h, o cantor comandará o programa na TV diretamente de sua casa, ao lado da família. A interação nas redes sociais será por meio da hashtag #FerrugemNoTVZ .

Amanhã, dia 07, o TVZ estará em clima de celebração do Dia do Funk. A programação especial contará com a exibição dos clipes mais marcantes do gênero para agitar a noite dos fãs. A playlist incluirá clipes de artistas como Perlla, Naldo, Ludmilla, Kevinho, entre outros, e o público de casa poderá interagir com a hashtag #DiaDoFunkNoTVZ. Já na quarta-feira, dia 08, Léo Santana levará todo seu gingado e alto astral para a atração na TV e no digital. O cantor dos hits "Encaixa" e "Contatinho", em parceria com Anitta, vai conversar com Lexa na live do Instagram e, na sequência, apresentará os clipes da atração na TV. O público poderá comentar cada detalhe do programa nas redes sociais com o uso da hashtag #LéoSantanaNoTVZ .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato