Festival Mazzaropi: TV Aparecida exibe o filme ''Nadando em Dinheiro'' nesta quarta-feira

Divulgação TV Aparecida
Dando continuidade ao Festival Mazzaropi que a TV Aparecida preparou para o mês de julho, vai ao ar nesta quarta-feira (15/07), às 19h30, mais um título inédito na emissora: “Nadando em Dinheiro”.

Na história do longa-metragem, Isidoro, personagem interpretado por Amácio Mazzaropi, descobre que é herdeiro de uma grande fortuna. Ele então se muda para uma mansão e começa a viver como um milionário. Mas a alta sociedade tem dificuldades em aceitá-lo como novo rico. E aí Isidoro começa a ter uma vida dupla, provocando uma série de confusões. Até que descobre o que, de fato, está lhe acontecendo.

Nadando em Dinheiro (Inédito)
15/07 (quarta-feira), às 19h30
Reapresentação: 19/07 (domingo), às 13h
Classificação: 10 anos
Gênero: Comédia
Direção: Abílio Pereira de Almeida e Carlos Thiré

Elenco: Amácio Mazzaropi, Ludy Veloso, A. C. Carvalho, Nieta Junqueira, Liana Duval, Carmen Muller, Simone de Moura, Vicente Leporace, Xandó Batista, Francisco Arisa, Jaime Pernambuco, Elísio de Albuquerque, Ayres Campos, Napoleão Sucupira, Domingos Pinto, Nelson Camargo, Bruno Barabani, Giordano Martinelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato