#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (18 e 19/7)

Divulgação
Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, 18 e 19 de julho (sábado e domingo):

18/7, sábado - 23h10 - A&E Movies exibe o coreano Expresso do Amanhã, do mesmo diretor do sucesso Parasita

Estrelado por nomes de peso como Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), entre outros. O filme ganhou 33 prêmios, além de receber mais de 100 indicações em diversos festivais de cinema pelo mundo. Também pudera, foi dirigido por Bong Joon Ho, do aclamado O Parasita. Na trama, o ano é 2031, e os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem, separados em vagões que determinam sua condição social.

Expresso do Amanhã (Snowpiercer, 2013, KOR)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, Octavia Spencer
Classificação indicativa: 14 anos

19/7, domingo - 21h20 -  A&E Movies apresenta Alien 3, do mesmo diretor de A Rede Social

Dirigido por David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social), o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, em 1993. Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é a única sobrevivente após sua nave cair num planeta inóspito, habitado por ex-prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima. Porém, um alienígena estava a bordo de sua nave, e Ripley terá de liderar uma batalha contra a terrível criatura.

Alien 3 (Idem, 1992, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance
CI: 18

18/7, sábado, 21h30 - Episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner investiga o mistério das premonições e profecias

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

No episódio deste sábado, Profecias sombrias, profetas modernos, premonições catastróficas, revelações sobre futuros crimes. Será mesmo que existem pessoas que podem prever o futuro? E se isso for real, esse conhecimento poderia ser aproveitado para evitar os eventos fatais que ameaçam o futuro? Ou trata-se de um mistério que muda o tempo todo? CI: 10

19/7, domingo - ESTREIA - 19h – Nova série acompanha especialistas enquanto provam alimentos que sobreviveram a décadas

Devoradores de História (Eating History) é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas. O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, Café da manhã de campeões, Josh e Smokey tentam consumir um cereal peculiar e bater um recorde. Depois, examinam uma porção de comida enlatada do exército, da época do Vietnã. Em que estado estará a carne? E finalmente provarão um molho picante curtido durante 40 anos. Será que ficou mais picante do que quando foi preparado?

Em seguida, em Pó dental centenário, os dois amigos se animam a experimentar salgadinhos de milho feitos há décadas e biscoitos da época da Guerra Civil americana. Depois, refrescam o hálito usando um pó para escovar os dentes, elaborado há mais de 100 anos, para determinar se estes produtos resistem à prova do tempo. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato