Flexibilização e as oportunidades de emprego são tema do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Reprodução
Junto com a flexibilização e reabertura do comércio surgiram novas oportunidades de emprego e esperança pra os milhões de desempregados do Brasil. No 'Encontro' de segunda-feira, dia 27, Fátima Bernardes vai conversar com a consultora de Recursos Humanos, Patricia Santos, que dará dicas de onde estão as vagas de emprego e quais áreas estão contratando nesse período.
 
Também no programa, Fátima vai conversar sobre música gospel e como elas estão ajudando a trazer força e esperança nesses tempos difíceis com o cantor Isaias Saad, que vai se apresentar pelo telão do programa. Quem também vai participar do papo é a ex-BBB Rafa Kalimann, admiradora do estilo. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de asa de frango com molho picante.
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato