Home Top Ad

Globo exibe 'La Vingança', 'O Protetor' e 'O Túnel' a partir desse fim semana

Share:

'Supercine', 'Domingo Maior' e 'Tela Quente' trazem filmes inéditos na TV aberta

'Supercine', 'Domingo Maior' e 'Tela Quente' trazem filmes inéditos na TV aberta
Divulgação AdoroCinema
Produções inéditas na TV aberta, de diferentes nacionalidades e gêneros, vão garantir a diversão para quem assistir filmes na Globo nos próximos dias. Neste sábado, 25, 'Supercine' traz a comédia 'La Vingança', uma produção de Brasil e Argentina, que aborda as relações e as rixas entre pessoas desses dois países. Na trama dirigida por Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro, dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Tudo se trata de um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino. No elenco, Felipe Rocha, Leandra Leal e Daniel Furlan, entre outros.

Já no domingo, 26, o 'Domingo Maior' traz 'O Protetor', com Denzel Washington. Baseado na série de televisão 'The Equalizer' dos anos 1980, o longa de Antoine Fuqua foi lançado em 2014 e ganhou uma continuação em 2018 devido ao sucesso. Na história, Robert McCall (Denzel Washington) é um homem misterioso que no passado trabalhava como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. O elenco também tem nomes como Marton Csokas, David Harbour, Haley Bennet e Bill Pullman.   

Na segunda, 27, a atração do 'Tela Quente' para as praças que não exibiram futebol na última quarta-feira, 22, é o sul-coreano 'O Túnel', de Kim Seong-Hum. Na trama, Jung-su (Jung-woo Ha) é um vendedor de carros que certo dia sai de seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com a família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.

A superprodução 'Planeta dos Macacos: O Confronto' exibida na última quarta-feira nas praças onde não houve futebol, será transmitida para São Paulo e as demais praças nesta segunda no 'Tela Quente'. No segundo longa da trilogia iniciada em 2011 com 'Planeta dos Macacos: A Origem', dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça. O elenco também conta com Keri Russell, Gary Oldman, Judy Greer e Toby Kebbell, entre outros.

O 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas', 'Domingo Maior' vai ao ar na sequência do 'Fantástico e o 'Tela Quente' após 'Fina Estampa'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.