Fórmula Indy e entrevista com Raí estão entre os destaques do BandSports

Divulgação 
Conheça os destaques da programação do BandSports de 17 a 19 de julho.

Fórmula Indy

O GP de Iowa Speedway da Fórmula Indy começa a ser apresentado na noite desta sexta-feira (17). A partir das 18h30, o BandSports transmite a rodada de qualificação. A primeira corrida da etapa irá ao ar partir das 22h, com largada às 22h15.

Após o compacto dos melhores momentos da primeira corrida (19h30), a segunda prova do GP vai ao ar no sábado, com transmissão ao vivo a partir das 21h15.

Sexta-feira, 17 de julho, a partir das 18h30 (primeira corrida às 22h15)
Sábado, 18 de julho, a partir das 19h30 (segunda prova às 21h45) 

Team Águia Footvolley Cup

O canal exibe na tarde deste sábado o campeonato de futevôlei Team Águia Footvolley Cup, que acontece no Rio de Janeiro. Serão nove jogos de times da categoria profissional. Já as duas semifinais serão transmitidas a partir das 14h30 de domingo. Os atletas ainda participam do Desafio do Romário e, depois, os times se enfrentam na grande final do torneio, às 17h.

Sábado, 18 de julho, a partir das 15h
Domingo, 19 de julho, a partir das 14h30

Detetives do Esporte

Detetives do Esporte, série fruto de uma parceria do BandSports com o Smithsonian Channel, traz esta semana o documentário “A Bola dos 100 Pontos”. No episódio, os detetives procuram uma das bolas utilizadas no lendário jogo entre Philadelphia Warriors e New York Knicks, quando Wilt Chamberlain estabeleceu um recorde histórico que permanece até os dias de hoje: 100 pontos em um único jogo da NBA.

Domingo, 19 de julho, a partir das 22h

DOC BandSports

No DOC BandSports deste domingo, Nivaldo De Cillo recebe o atual coordenador técnico e ex-jogador Raí. Além de ídolo do Tricolor Paulista, ele foi um dos craques do Paris Saint-Germain, da França.

Domingo, 19 de julho, a partir das 23h

Depois do Jogo

A partir da próxima semana, o BandSports transmitirá o programa Depois do Jogo. A atração conta com debates e discussões sobre questões relacionadas ao futebol e irá ao ar a partir das 23h30 às quartas-feiras, logo após as rodadas do Campeonato Paulista, e também aos domingos (horário a definir).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato