'Masbah!' fala sobre ventriloquia e exibe o quadro 'Meu Pet é Uma Estrela!' neste sábado

Divulgação/SBT
O "Masbah!" deste sábado, 18 de julho, vai mostrar o mundo da ventriloquia, que é a arte de projetar a voz sem abrir a boca ou mover os lábios para que o som pareça vir de outro lugar. Brunna Colossi conhece um ventríloquo e aprende algumas técnicas de como manipular o boneco, principal ferramenta dessa profissão.

O programa também traz uma nova modalidade de ensaios fotográficos, o 'OnClick'. Por conta da quarentena, uma fotógrafa de Guaíba precisou se reinventar e adaptar a sua forma de trabalhar. Pensando nisso e nas limitações do momento, passou a ir até as casas dos clientes e fazer cliques para mostrar a rotina e o dia a dia dessas pessoas neste período.

E o quadro mais fofo do "Masbah!" está de volta. Neste episódio do 'Meu Pet é Uma Estrela', o telespectador vai conhecer a vida de uma cachorrinha que é colunista de moda, modelo e influenciadora digital. Além de ter uma rotina bem agitada e que envolve até mesmo consultas em uma dermatologista.

Já o "Anonymus Gourmet" vai fazer uma receita com uma fruta que está entre as preferidas do público: "Maçãs ao Forno".

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato