Marcos Mion fala sobre relação com os filhos na quarentena, em live da TV Cultura

Divulgação
Na segunda-feira (6/7), o Encontros Digitais Cultura recebe o apresentador Marcos Mion para falar sobre a relação com os filhos - ele tem três - e com a família na quarentena. O evento, conduzido por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do programa Papo de Mãe, tem ainda a participação da psicóloga Natércia Tiba, filha de Içami Tiba, que é coordenadora de grupo de casais grávidos e psicoterapeuta de crianças e adolescentes.

Eles irão falar sobre como estão as relações familiares com a convivência intensa; como está sendo lidar com filhos de acordo com as idades e necessidades; e a questão dos filhos com necessidades especiais. De que forma o casal divide tarefas e como estão os momentos em família também entram na pauta.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada, a partir das 16h, pelo YouTube e na página do Facebook da TV Cultura

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato