Hamilton de Holanda fala sobre o lançamento de álbuns no Sem Censura desta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe o músico Hamilton de Holanda para um papo sobre dois discos inéditos nesta terça (28), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. O artista destaca o lançamento de novos álbuns com participações de João Bosco e Mestrinho.

Carioca radicado em Brasília, o convidado dá uma canja do seu vasto repertório e também comenta o curso de música que ministra à distância, pela internet, durante a entrevista via Skype para o apresentador Maurício de Almeida.

Referência no bandolim e ganhador do Grammy, Hamilton de Holanda se prepara para lançar o primeiro de dois álbuns ao vivo, formados por gravações de shows ao vivo, em dueto com personalidades. Um dos projetos é com o bamba João Bosco enquanto o segundo traz uma parceria com Mestrinho.

O convidado conta que preparou um repertório especial sob medida para cada trabalho. Na apresentação com João Bosco, as ideias surgiram a partir de outros shows que ambos fizeram juntos. O álbum "Canto da Praya - Hamilton de Holanda e João Bosco - Ao Vivo" já está disponível nos aplicativos de música.

Esse primeiro disco reúne composições marcantes como os clássicos "Sinhá " e "Ângela". A histórica parceria entre João Bosco e Aldir Blanc é lembrada em oito faixas, como "Incompatibilidade de Gênios" e "Linha de Passe".

Hamilton de Holanda deve lançar em breve o segundo volume com a gravação que fez com o consagrado sanfonista Mestrinho. Nesse disco, os músicos fazem releituras que vão de Djavan a Stevie Wonder, passando por Adoniran Barbosa e hits do sertanejo, sempre com arranjos inéditos e criativos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato