Home Top Ad

Hamilton de Holanda fala sobre o lançamento de álbuns no Sem Censura desta terça na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe o músico Hamilton de Holanda para um papo sobre dois discos inéditos nesta terça (28), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. O artista destaca o lançamento de novos álbuns com participações de João Bosco e Mestrinho.

Carioca radicado em Brasília, o convidado dá uma canja do seu vasto repertório e também comenta o curso de música que ministra à distância, pela internet, durante a entrevista via Skype para o apresentador Maurício de Almeida.

Referência no bandolim e ganhador do Grammy, Hamilton de Holanda se prepara para lançar o primeiro de dois álbuns ao vivo, formados por gravações de shows ao vivo, em dueto com personalidades. Um dos projetos é com o bamba João Bosco enquanto o segundo traz uma parceria com Mestrinho.

O convidado conta que preparou um repertório especial sob medida para cada trabalho. Na apresentação com João Bosco, as ideias surgiram a partir de outros shows que ambos fizeram juntos. O álbum "Canto da Praya - Hamilton de Holanda e João Bosco - Ao Vivo" já está disponível nos aplicativos de música.

Esse primeiro disco reúne composições marcantes como os clássicos "Sinhá " e "Ângela". A histórica parceria entre João Bosco e Aldir Blanc é lembrada em oito faixas, como "Incompatibilidade de Gênios" e "Linha de Passe".

Hamilton de Holanda deve lançar em breve o segundo volume com a gravação que fez com o consagrado sanfonista Mestrinho. Nesse disco, os músicos fazem releituras que vão de Djavan a Stevie Wonder, passando por Adoniran Barbosa e hits do sertanejo, sempre com arranjos inéditos e criativos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.