Home Top Ad

HBO divulga o trailer oficial da última temporada de Room 104

Share:


Criada por Mark e Jay Duplass (ANIMALS, TOGETHERNESS), a antologia sombria ROOM 104 está de volta em sua quarta e última temporada. Os episódios semanais terão pré-estreia na HBO GO a partir de sexta-feira, 24 de julho; uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, com início no dia 31 de julho, às 23h30.

As histórias de ROOM 104 são independentes e retratam, em meia hora, diferentes personagens que passam pelo mesmo quarto de um típico hotel de beira de estrada nos Estados Unidos. O cenário é sempre igual, mas a trama, o tom e a época variam semanalmente.

Explorando diversos gêneros, como comédia noir e ficção científica, a produção seguirá surpreendendo os espectadores, com novidades como o primeiro episódio animado da série e trilha sonora original. A quarta temporada ainda apresenta narrativas envolvendo um intérprete misterioso que faz uma apresentação de uma única noite, uma mulher lutando contra seu passado de dependência química, uma casa de bonecas especial e viagens no tempo.

O enredo de estreia será o primeiro na trajetória da série em que Mark Duplass atua como roteirista, diretor, protagonista e intérprete musical.

O elenco da quarta temporada conta com (por ordem em que aparecem): Mark Duplass, Hari Nef, Logan Miller, Jillian Bell, Jon Bass, Dave Bautista, Melissa Fumero, Vivian Bang, Finn Roberts, Adam Shapiro, Breeda Wool, Kevin Nealon, Erinn Hayes, Ron Funches, Sadie Stanley, Shannon Purser, Kendra Carelli, Benjamin Papac, Alison Jaye, Tim Granaderos, Olivia Crocicchia, Harvey Guillen, Gary Cole, Linda Lavin, Jennifer Kim, Kevin Mckidd, Desean Terry, Suzanne Nichols, Leonardo Nam, Lily Gladstone, Jordyn Lucas, Natasha Perez, Jake Green, Ntare Mwine, Rebecca Hazlewood e Susan Park.

Os diretores são Mark Duplass, Karan Soni, Ross Partridge, Jenée Lamarque, Mel Eslyn, Lauren Budd, Natalie Morales, Patrick Brice, Julian Wass e Sydney Fleischmann.

Os roteiristas são Mark Duplass, Jenée LaMarque, Lauren Parks, Mel Eslyn, Lauren Budd, Bryan Poyser e Julian Wass.

A produção executiva de ROOM 104 é de Mark Duplass, Jay Duplass, Sydney Fleischmann, Mel Eslyn e Tyler Romary. A coprodução executiva é de Julian Wass.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.