Homenagem aos avós no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução
O ‘É de Casa’ deste sábado, dia 25, fará uma homenagem aqueles que são considerados pais duas vezes: os avós. Mensagens de anônimos serão exibidas no matinal e prometem aquecer o coração do público. Data comemorada no domingo, dia 26, os avós também ganharão sua homenagem no ‘Tempero de Família’, já que neste episódio, Rodrigo Hilbert, na companhia de sua mãe, pegará receitas do caderno da avó para preparar torta salgada fria de frango; torta quente de queijo e presunto; e uma opção de torta gelada de abacaxi com coco.

O matinal vai contar ainda com a participação do ator Luis Miranda, que tem diversos tipos de plantas no quintal de casa. Ele vai bater um papo por vídeo com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares, que ensinará a fazer armadilhas caseiras para combater pragas. Também essa semana, diante do “novo normal” estabelecido pela pandemia, o ‘É de Casa’  vai falar sobre todas as coisas que são possíveis de serem feitas com segurança, desde que dentro do carro: exposições, shows, missas, pregações, casamento, cinema, exames, feira de rua, confessionário, etc. Ao vivo, Patrícia Poeta vai conversar com o ator e humorista Leandro Hassum, que atualmente apresenta seu show em versão drive-in.

A chegada do novo coronavírus também interrompeu completamente as atividades de rotina das pessoas, como aulas de dança, por exemplo. Para que os alunos não perdessem o condicionamento adquirido a longo prazo, professores disponibilizaram aulas online. Quem já dançava não ficou parado, e quem não dançava há anos decidiu voltar, como aconteceu com a médica Thelma Assis, que após 12 anos voltou a fazer balett por meio de aulas na internet

Ainda neste sábado, Cissa Guimarães, que apresenta o programa de casa, vai bater um papo por vídeo com o cantor Michel Teló, que também vai cantar alguns de seus sucessos na atração. E, entre as diversas pautas do programa de amanhã, ao vivo de São Paulo, Manoel Soares vai mostrar um panorama da diferença salarial pelo Brasil.

O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato