Home Top Ad

Jorge Vercillo destaca live em prol dos animais no Sem Censura nesta quinta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe o cantor e compositor Jorge Vercillo nesta quinta (30), ao vivo, às 14h, na TV Brasil, para um papo, via Skype, sobre uma live que ele vai fazer nas redes sociais em prol da causa animal às 19h30 desta sexta (31), data em que se comemora o Dia do Vira-Lata.

Na conversa, o músico reflete, ainda, sobre as pessoas que adotaram animais para não se sentirem sozinhas nesse momento de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. O convidado destaca a mobilização pelos pets na entrevista para o apresentador Dylan Araújo. Com um repertório de hits, o artista dá uma canja de sucessos do vasto repertório da carreira durante o Sem Censura.

O show "Somos todos pelos animais com Jorge Vercillo" marca o início de uma série de diversas ações de arrecadação de donativos para instituições de proteção aos animais. A apresentação será transmitida simultaneamente por cinco canais voltados para essa causa no Facebook e no YouTube.

Durante a transmissão, o público pode fazer doações através do QRcode beneficiando instituições que abrigam mais de mil animais, dentre eles primatas, ursos, elefantes, grandes felinos, aves e tantos outros selvagens e exóticos. 

O artista carioca considera a pauta ambienta prioritária no planeta. A campanha é um desdobramento do projeto que surgiu em 2005, com a música "Em que tudo é belo" que intitula o segundo álbum de Jorge Vercillo. As ações têm foco em levar ao público: informação, música e solidariedade.

A escolha de 31 de julho para a live celebra a vida dos vira-latas, pets que são considerados muito inteligentes e amorosos. Os bichinhos em questão se caracterizam pela mistura de raças que faz com que eles sejam menos propensos a doenças.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.