Home Top Ad

TV Brasil exibe sétimo e oitavo episódios da série Contos de Charles Dickens na quinta

Share:

Divulgação TV Brasil
A produção de dramaturgia Contos de Charles Dickens mostra os acontecimentos dos capítulos sete e oito da série de drama na telinha da TV Brasil nesta quinta (30), às 21h30, em sequência. A série britânica traz episódios inéditos diariamente, de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

A trama da emissora pública BBC combina protagonistas dos principais romances de sucesso do autor inglês na Londres da era vitoriana. Os personagens convivem no mesmo bairro da capital inglesa no século XIX em tramas de época.

A obra combina referências presentes em clássicos como "Oliver Twist" (1837), "Um conto de Natal" (1843) e "Grandes Esperanças" (1861) entre outros textos. O seriado reúne atores de renome como Stephen Rea, Pauline Collins, Caroline Quentin e Peter Firth.

No sétimo episódio da série Contos de Charles Dickens, um rival em potencial preocupa Meriwether Compeyson na Satis House. O inspetor Bucket está de olho em Silas Wegg. Enquanto isso, Bob Cratchit paga seu empréstimo, mas Scrooge diz que o punirá mesmo assim. Ele o fará trabalhar até tarde todas as noites.

Matthew Pocket, com quem Amelia está envolvida, encontra Compeyson e Arthur Havisham para beber na taberna. Compeyson convence Matthew a confiar nele e orquestra seu resgate durante um desafio de pular entre os telhados após encher a cara. Quando a brincadeira tem resultado perigosamente errado, Arthur percebe até que ponto Compeyson pode ir para atingir seus objetivos.

Já no capítulo seguinte, a trama mostra se Arthur vai encontrar coragem para confiar em Matthew antes de Compeyson continuar seus planos para se livrar dele. Desesperado, Arthur está prestes a dizer a Matthew que ele está nas garras de Compeyson quando ele chega.

Ao notar o amor de Matthew por Amelia, Compeyson diz a Matthew para fazer sua fortuna na América e retornar à Inglaterra para impressioná-la como um homem rico. Ele aceita a ideia e diz para a amada que está indo para os Estados Unidos. A decisão pode ter consequências trágicas.

A série Contos de Charles Dickens vai ao ar em rede nacional pela TV Brasil de segunda a sexta-feira, às 21h30. Com 20 capítulos de 30 minutos, o seriado faz uma reinvenção ousada dos romances atemporais do célebre escritor inglês ao reunir os personagens mais icônicos da obra de Charles Dickens em uma trama única. A produção foi lançada pela BBC no período natalino de 2015.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.