Shows de grandes nomes da música nordestina embalam noite de sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A noite de sexta-feira (3) da TV Brasil segue em clima de São João, com shows de Mastruz com Leite, Enok Virgulino, Dorgival Dantas, Adelmário e Alcymar Monteiro, gravados em Pernambuco e na Bahia. A programação especial dedicada às festas juninas começa às 22h30, na faixa "TV Brasil nos Arraiás" e atravessa a madrugada, até às 5h30 da manhã de sábado (4). 

As apresentações com baiões, xaxados, forró, xotes e marchinhas foram registrados em parceria com os canais TVE Bahia e TV Pernambuco, que gravaram com exclusividade as performances dos artistas.

Para abrir a noite de shows, a banda cearense Mastruz com Leite mostra toda a energia em um espetáculo realizado durante a festa junina na cidade baiana de Cruz das Almas, no ano passado. O público vai ao delírio com a apresentação do tradicional conjunto de forró que encanta e faz a plateia dançar com uma série de canções de arrasta-pé. O repertório reúne músicas que marcam a trajetória do grupo na estrada desde os anos 1990.

Em seguida, a faixa exibe uma apresentação do cantor e sanfoneiro Enok Virgulino gravada durante as comemorações do São João do Pelourinho, em Salvador. Um dos instrumentistas mais respeitados do Brasil, Enok interpretou clássicos do baião e do xote que ficaram famosos na voz de Elba Ramalho, Flávio José, Alceu Valença, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, além de canções próprias de seu álbum.

Ainda durante o especial desta sexta-feira, a TV Brasil segue a programação com os shows de Dorgival Dantas, Adelmário e Alcymar Monteiro. As performances trazem a energia contagiante dos músicos e animam a telinha com o melhor do forró e da música nordestina. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato