Netflix confirma o início das gravações da quinta e última temporada de La Casa de Papel

Divulgação Netflix
Nesta sexta-feira, dia 31, a Netflix anunciou o início das filmagens da quinta e última parte de La Casa de Papel, na qual o assalto chega ao fim. A série é criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para a Netflix. As gravações ocorrem na Dinamarca, em Portugal e na Espanha.

A Parte 5 consiste em 10 episódios e inicia sua produção na semana do dia 03 de agosto. 

O criador e produtor executivo Álex Pina comentou: ''Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.''

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía) e muitos outros atores. 

Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado
Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado - Divulgação Netflix
Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo, Sense 8) e Patrick Criado (indicado ao Prêmio Goya por A Grande Família Espanhola, O Sucessor) são confirmados para o elenco.

Jesús Colmenar atuará como Produtor Executivo e Álex Pina como Produtor Executivo e Showrunner. Cristina López Ferraz retorna como Diretora de Produção e Produtora Executiva. Javier Gómez Santander (Roteirista), Migue Amodeo (Diretor de Fotografia) e Esther Martínez-Lobato também estão na co-produção. La Casa de Papel Parte 5 será dirigida por Jesús Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato