#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (1 e 2/8)

Divulgação A&E
Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, 1 e 2 de agosto (sábado e domingo):

1/8, sábado - ESTREIA - 21h20 - A&E Movies apresenta o inédito O Homem da Máfia, estrelado por Brad Pitt

Na trama, um assalto a um jogo de pôquer ilegal em New Orleans, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt, Ad Astra, Era Uma Vez... em Hollywood) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos. Entretanto, a hesitação de alguns dos mafiosos coloca a situação ainda mais fora de controle. No elenco, estão ainda Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e James Gandolfini (Família Soprano).

O Homem da Máfia (Killing Them Softly, 2002, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Andrew Dominik
Elenco: Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins, James Gandolfini
Classificação indicativa: 16 anos

2/8, domingo - 17h55 - A&E Movies: Jason Statham é um matador de aluguel, em Assassino a Preço Fixo

Na trama, Arthur Bishop (Jason Statham, Carga Explosiva 3, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) é um "mecânico" ou, em outras palavras, um assassino de elite contratado pela máfia. O seu chefe pede para que ele se instale na luxuosa mansão do líder de um cartel de drogas para matá-lo. Mas, o que acontecerá quando ele voltar para o seu lugar de origem para cobrar o pagamento pela sua missão?

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland
CI: 16

1/8, sábado, 21h30 - O mistério das pedras sagradas e poderosas, no inédito de IneXplicável: com William Shatner

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

No episódio de hoje, O mistério das pedras, um meteorito milagroso que cai do céu, uma joia preciosa com uma maldição mortal e uma porção de arenito que provocou até mesmo guerras. Ao longo da história, existiram crenças sobre rochas que tinham o poder de escolher reis e matar pessoas. O que faz com que estas pedras sejam tão veneradas? CI: 10

2/8, domingo - 19h – Josh e Smokey provam comida enlatada do tempo da Guerra do Vietnã, esta semana, em Devoradores de História

Devoradores de História (Eating History) é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas. O History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Uma odisseia espacial, Smokey e Josh viajam à fronteira final por algumas batatas espaciais. Depois, eles cozinham um pouco de arroz revolucionário e visitam uma venda de imóveis para encontrar itens esquecidos.

Em seguida, em Café da manhã de campeões, Josh e Smokey tentam consumir um cereal peculiar e bater um recorde. Depois, examinam uma porção de comida enlatada do exército, da época do Vietnã. Em que estado estará a carne? E, finalmente, provarão um molho picante curtido durante 40 anos. Será que ficou mais picante do que quando foi preparado? CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato