Home Top Ad

No 'GloboNews Debate', ex-ministros Mandetta e Teich analisam a situação da pandemia no Brasil e no mundo

Share:

Reprodução
Depois de quatro meses de quarentena por causa da pandemia de coronavírus, diversas cidades brasileiras começam a flexibilizar o isolamento social. Os números mostram uma realidade dura para o país, com quase 70 mil mortes e mais de um milhão de infectados. Neste domingo, dia 12, a partir das 18h, o ‘GloboNews Debate’ recebe os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich para analisar o presente e o futuro da saúde no Brasil e no mundo. Com apresentação e mediação de Christiane Pelajo, o debate vai ao ar durante a ‘Faixa Especial Coronavírus’ e também conta com as participações dos especialistas Átila Iamarino, Margareth Dalcomo e Maria Amelia Veras; e dos jornalistas da GloboNews Cristiana Lôbo, Merval Pereira e Fernando Gabeira.
 
Na pauta do debate, temas como as ações tomadas desde o início da pandemia, a fase atual, como será o futuro da sociedade e os cuidados que deverão ser tomados daqui para frente. “É fundamental ouvir a opinião de autoridades que estiveram no front dessa batalha, como os ex-ministros da Saúde, e também o que dizem os especialistas. Temos sempre que nos basear na ciência”, ressalta Christiane Pelajo, que tem a missão de comandar a roda de conversa. 
 
A ‘Faixa Especial Coronavírus’ também traz informações sobre o começo dos testes de uma vacina contra o coronavírus, realizados no Instituto Butantan, em São Paulo, com a participação de Ricardo Palacios, um dos coordenadores da pesquisa. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.