Os direitos das domésticas no 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira

Divulgação Globo/Paulo Belote
Com a flexibilização do isolamento social, alguns trabalhos estão tentando voltar à rotina. No ‘Encontro’ de segunda-feira, dia 13, que será apresentado por Fernanda Gentil, que cobrirá a segunda semana de férias de Fatima Bernardes, serão esclarecidas algumas dúvidas de trabalhadoras domésticas. Tanto das que estão retornando ao trabalho, quanto das que ainda estão em casa. O que pode e o que não pode em cada uma dessas situações e quais são os direitos dessas profissionais.
Também no programa, Fernanda vai conversar por vídeo com o “mini blogueirinho” Bernardo, de quatro anos. Seu vídeo com a mãe e as imagens divertidas e bem humoradas da criança viralizou nas redes sociais. Quem vai comentar o vídeo com Fernanda e André Curvello será o ator Eriberto Leão, que tem dois filhos - o mais novo regula com a idade de Bernardo. Ele vai contar o que as crianças têm aprontado com o celular na mão. Já a atração musical do dia ficará por conta de Pitty, que vai se apresentar pelo telão do programa. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de frango na caneca, uma maneira de inovar o frango de todos os dias. 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato