'Fantástico' estreia nova série "Viagem aos Sete Mundos" neste domingo

Divulgação Globo
Há 180 milhões de anos, a porção continental da Terra deixou de ser um imenso bloco único e começou a se dividir. Surgiram continentes distintos, com seus próprios climas, terrenos e vida animal. O ‘Fantástico’ inicia neste domingo, dia 12, um passeio por essa diversidade do planeta na série “Viagem aos Sete Mundos”. Produzido pela BBC, o material foi gravado em 40 países, por mais de cinco anos. O primeiro episódio se passa na Austrália e mostra exuberância natural e animais exóticos como o casuar, ave com dois metros de altura e garras de 10 centímetros; e répteis como o varano gigante, o dragão barbudo e o diabo espinhoso. Nenhum outro lugar do mundo tem mais répteis do que a Austrália, com cerca de 900 espécies, sendo 90% exclusivas do país.
 
As discussões e novas descobertas da ciência sobre a pandemia de coronavírus também são destaques no programa. O repórter Álvaro Pereira Jr explica como se dá a transmissão aérea, possibilidade reconhecida por 200 cientistas de 32 países em carta aberta. Qual o alcance real do coronavírus em ambientes fechados e os riscos de contaminação? Já Marco Uchôa conversa com brasileiros que ignoram os alertas de especialistas sobre a alta taxa de infecção e preferem não usar a máscaras de proteção.
 
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 12, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato